Capítulo 4

153 26 37
                                    

Jennie On

- Patrãozinho! - Digo entrando novamente na empresa onde eu trabalho.

- O que você está fazendo aqui Jennie Kim? 

- Toma aqui, o que seus capangas imprestáveis não conseguiram eu consegui. - Jogo o dinheiro em sua mesa e me escoro em outra atrás de mim.

- Eu mandei você matar ela não tirar a porra do dinheiro dela! - Ele levanta gritando e batendo em sua mesa. - Já demos tempo suficiente para ela pagar.

- Uau! Quase me assustou, bom eu tive pena dela é melhor o dinheiro do que um corpo de famoso. - Falo com o meu jeitinho debochado.

- Jennie Kim! Mais profissionalismo.

- Uhum, quer que eu faça mais alguma coisa?

- Não, já lhe disse que estava liberada. Saia!

Como eu gostaria de matar esse desgraçado! 

Saio de lá e vou até a minha casa, não tenho nada para fazer então eu apenas deixo minhas coisas e saio dar uma volta.

No caminho eu começo pensar em algumas coisas. Tipo, todo mundo fala que dinheiro não traz felicidade, se me permitem darei a minha opinião agora, o dinheiro não traz felicidade para quem não sabe o que fazer com ele, se você sabe administrar tenho certeza que terá uma longa vida ao lado dele. Eu hein, se eu pudesse ir para Los Angeles eu iria sem pensar duas vezes, odeio tudo e a todos mesmo.

{...}

Ai ai, andar cansa tanto a minha beleza. Resolvo parar em um café, tomar um chá. Espera, isso não fez nenhum sentido... Quem vai para um café tomar uma xicara de chá? Eu! 

- Olá boa noite, eu quero um chá de pêssego bem gelado.

Ainda bem que eles são 24 horas, eu estava frita se eles estivem fechados. Puta fome que eu estou cacete....

- Srta.Jennie Kim mesa número 3, chá gelado de pêssego!

Me levanto e vou até o balcão pegar o meu chá. Estava tão concentrada em beber o meu chá que nem percebi que havia uma outra pessoa a minha frente, e em questão de segundos nossos corpos se chocaram fazendo com que o meu chazinho fosse inteirinho para o chão. Hoje com toda certeza não é o meu dia de sorte! 

- Fala sério, isso foi caro! - Digo olhando para a pessoa a minha frente, aparentemente era um homem alto e de cabelos bagunçados, vestia uma espécie de... Pijama de ursinho??!! 

Fico pasma ao vê-lo, posse notar que o mesmo também teve a mesa reação.

- Me desculpe, você se machucou? 

- Não eu estou muito bem, já não posso falar o mesmo do meu chá! - Digo fazendo um pequeno drama enquanto olho para o chão.

- Peço perdão por isso também. - Ele apenas se abaixa pegando o copo com o canudo e levando até o lixo. Assim ele sai fazer o seu pedido.

- Oi boa noite! Eu vou querer um americano. - O mesmo olha para mim por frações de segundos e volta o seu olhar para a moça. - E um chá gelado de pêssego também, por favor.

Desisto da minha fucking vida. Bufu soltando os meus ombros e me dirijo em direção a porta de entrada. Meu dia, minha semana, meu mês e ano estão sendo uma merda! Nem a porra de um chá gelado eu posso tomar que vem um zé ninguém qualquer e esbarra em mim. Ódio, essa palavra resume esse momento! Ódio.

- Srta! - Olho para trás e vejo o mesmo zé ninguém do qual eu estava falando. - Isso aqui é para você - ele me entrega um chá gelado de pêssego novinho! - Mil desculpas novamente.

Ele apenas faz uma pequena reverência e sai pela porta de entrada. Depois dessa atitude não poderei mais chamar-lo de zé ninguém, talvez "homem distraído de pijama de ursinho", é isso ai! Aliás, foi eu quem fui a desastrada da história e eu nem pedi desculpas, que coisa hein.

Ah, agora já foi! Dou de ombros e sigo até minha casa enquanto aprecio o meu delicioso chá gelado de pêssego.

𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora