Taehyung On
Acordo com uma enorme enxaqueca. Tenho trabalhado duro em uma empresa de advocacia, consegui um emprego como assistente lá.
Ao levantar, acabo esbarrando em uma pequena caixa perto dos meus sapatos. Me mudei recentemente para um apartamento, para ser mais sincero, eu vim morar no da Jennie. Alguns dias depois da sua morte eu lembrei que ela tinha um gatinho, me mudei para cá para cuidar dele. No começo foi muito difícil me acostumar a viver aqui, mas depois, tudo foi voltando ao normal.
{...}
Estava terminando de apertar minha gravata, quando ouço leve batidas em minha porta. Ando até a cozinha atrás das minhas chaves, elas não estavam na porta e quando eu finalmente acho, vou até a ela.
- Olá! Você é o Kim Taehyung? - Ao abrir, dou de cara com um homem mais velho com um envelope na mão direita.
Desconfiado, apenas concordo com uma expressão confusa.
- Ok, vim para entregar isso ao senhor. - Ele me estende o envelope grande e branco em minha direção.
- Saberia me informar quem me enviou isso? - Pergunto abrindo o papel e vendo que contêm dinheiro, muito dinheiro dentro.
- É da senhora Kim Yemi. Se olhar atrás poderá ver até o endereço. - Kim Yemi?
Apenas o agradeço e fecho a porta. Me sento no sofá para analisar melhor aquele envelope.
- Por que diabos ela me enviou isso? - Retiro todo o dinheiro de dentro podendo ver uma pequena carta no fundo.
A carta continha um papel "velho" e machado, tinha também uma pequena assinatura um pouco acima do endereço. Penso um pouco antes de começar a ler a carta
"Querido Taehyung,
Estou escrevendo essa carta a você porque queria me desculpar. Sei que já vai fazer quase dois anos que ela se foi, mas somente agora eu consegui me recompor. Me desculpe, me desculpe por fazer você perder Jennie de um jeito tão trágico. Sei que você a amava muito, e sei também que ela o amava muito, todos os finais de semana ela me ligava para falar sobre você. Não queria que tudo isso acontecesse dessa forma, se eu ao menos tivesse a chance de poder ir ai e tentar resolver as coisas, eu estaria mais tranquila agora. Se eu pelo menos tivesse ficado sabendo disso antes, teria me sacrificado no lugar dela, mas Jennie, de qualquer maneira teria morrido. Eu realmente sinto muito que tenha sido você naquele momento com ela, eu entendo a sua dor, até porque eu vivo com ela também. Você não tem ideia do quanto eu sinto a sua falta, penso nela todos os dias antes de fechar os meus olhos quando me deito, e antes de abrir os meus olhos quando eu me levanto. Minha pequena companheira... Só de pensar que nunca mais receberei visitas inesperadas dela, dói, dói muito. Você Kim Taehyung, foi o primeiro amor de Jennie, ela nunca me falou sobre um garoto tão apaixonada como falava de você, seus olhos brilhavam quando falava o nome "Kim". Obrigada por ter feito ela viver um amor antes de morrer, por ter feito ela sentir o que é ser realmente amada por alguém.
Sei que agora ainda é muito cedo para falar de tocar a vida, mas eu realmente espero que o dinheiro que lhe mandei, sirva para alguma coisa. Por favor, tente seguir em frente pela Jennie! Ela odiaria saber que você anda triste por conta dela... A dor é passageira, os sentimentos e as lembranças não, portanto, viva o hoje.
Com muito carinho, Kim Yemi avó da JenJen.
(obs: Venha tomar café comigo quando puder. Adoraria te ver se ser por fotos)."
A ferida ainda é muito recente, não consigo seguir em frente ainda. Mesmo se eu tentar, não conseguiria. Ela tinha chegado do nada na minha vida, mas chegou arrombando tudo, principalmente o meu coração. Todos os dias ao acordar eu me pergunto o por que de tudo isso, é tão difícil ser feliz com quem você realmente ame hoje em dia? Ou talvez nós não fomos feitos para viver um ao lado do outro?
A vida e o amor se baseiam em sacrifícios, eu sei, mas por que para nós teve que vir um tão difícil?
Não consigo.
Não consigo.
Não consigo.
Eu rodo, rodo, rodo e paro sempre no mesmo lugar. Vivo andando em círculos, ou apenas existo.
Ao cair da noite, ao amanhecer do dia, tudo o que eu penso é ela.
Pego um papel e uma caneta. Vou dar um retorno para a avó de Jennie.
- Senhora Yemi, eu lhe entendo perfeitamente. É difícil explicar apenas com frases, mas eu tenho certeza que eu te entendo. Jennie salvou a minha e a sua vida, sou muito grato por isso. E por mais que doa muito, eu entendo a sua decisão. Assim como a senhora, penso nela todos os dias, não á um minuto sequer que Jennie não esteja em minha mente. Também gostaria de mudar aquela noite, queria poder viver tranquilo ao lado de quem eu amo, e ver essa pessoa vivendo também, ao lado das pessoas que ela ama. Se ela vivesse, você morreria. Na cabeça dela, não teria outra opção, tentamos de tudo para pensar em outra alternativa, mas não surgiu nada. Peço desculpas também por não ter conseguido proteger a senhora e a sua neta.
Me aguarde, assim que eu puder visitarei a senhora.
Kim Taehyung.
Vou até uma gaveta do quarto, e pego um envelope. Coloco o papel dobrado com cuidado. Fecho e assino com o meu nome e endereço. Pego o meu casaco e minha maleta partindo para o trabalho. Estou saindo mais cedo hoje já que passarei no correio.
Notas da Autora:
Estou escrevendo esse capítulo por que do nada veio algumas ideias malucas na minha cabeça. Talvez eu possa escrever mais uns três resolvendo algumas coisas que ficaram pendentes na história, como: Qual foi a promessa que o Taehyung fez quando Jennie estava no hospital; Que fim deu o chefe deles; E o Yoongi? O que houve com ele também.
Eu posso desistir de todas essa ideias em questão de segundos, por isso, assim que imaginei isso já corri pegar o meu notebook e começar a escrever esse capítulo. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...