Capítulo 23

58 18 17
                                    

Taehyung On 

Decido ser mais direto com Jennie, até quando vamos ficar nessa? Eu gosto dela, eu preciso saber se ela sente o mesmo por mim! E desse jeito, eu nunca iria descobrir algo. Resolvo parar com essa enrolação toda e dizer logo.

Ela provavelmente ia dizendo algo sobre o tempero, algo que eu não dou a mínima. 

Me esquivo na mesa e chego bem perto de seu rosto vendo-a ficar bem nervosa e assustada.

- Por que não assume logo que gosta de mim? - Digo, pela primeira vez sem hesitar em nenhuma palavra.

- E-eu - Ela com toda certeza não vai saber o que falar. 

- Eu só preciso ouvir isso de você Jennie! 

Continuamos mantendo contato até eu me cansar e me levantar da cadeira. Já estava sem esperanças, ela não iria assumir mesmo. Toda essa merda só me deixou frustrado. 

- Eu vou dormir, boa noite - Digo simples e vou em direção ao quarto. 

- Taehyung! - Sinto uma gota de esperança surgindo dentro de mim. 

Me viro com um sorriso e falo: 

- Sim? 

- Vai ligando o aquecedor, daqui a pouco eu deito também. 

Meu brilho some, me viro e entro no quarto fechando a porta com força. 

- Aishh fala sério! Ela ainda me mata do coração. 

Ligo o aquecedor e entro no banheiro para tomar banho, logo em seguida me deito a espera de Jennie. Não demora muito para que a mesma entre no banheiro e depois se deite. Finjo que estou dormindo. 

"Narradora On" 

- Já dormiu? - Jennie se senta e observa Taehyung "dormindo" tranquilamente. 

- Pelo visto já. Ai, eu estou super cansada! Ainda bem que tenho você para cuidar de mim depois da minha noite em baladas - Ela descansa um pouco, para pegar ar. 

- Sabe, hoje eu conheci vários caras; ricos, pobres, bonitos, feios, brancos, negros, cabelo grande, cabelo pequeno; mas, meu coração, mesmo depois de uma longa conversa, não acelerou tanto quanto quando te vi pela primeira vez.

- Talvez eu nunca consiga dizer isso para você acordado, mas eu te amo Kim Taehyung. Você é o homem que eu mais amei e amo em toda a minha vida, adoro esse seu jeitinho de atrapalhado, quando você está bravo com alguma coisa, quando revida alguma coisa e principalmente, quando cuida de mim. Queria que você estivesse escutando isso, meus dias estão acabando e quando eu morrer, vaia char que eu te recusei. 

- Quero provar do seu beijo, mas em segredo você não saberá nunca disso. Senti ciúmes e raiva quando vi aquele garoto no parque. Queria te consolar mais quem acabou sendo consolada fui eu; queria poder escrever um livro contando os meus sentimentos por você - Com algumas lágrimas rolando, Jennie Kim termina seu desabafo. 

- Eu te amo, sempre amarei Kim Taehyug - Ela se vira e lhe dá um pequeno selinho seguido por um beijo na bochecha. Jennie se vira e dorme inocentemente. 

"Narradora off"

Taehyung On

Estúpida e burra garota, como pode ser tão inocente? Enxugo as minhas lágrimas, e respiro fundo tentando me recompor. 

- Eu estou aqui Jennie, sempre estarei. Eu ouvi todas as suas lamentações - Por quê? Por quê justo com a gente? Por que isso aqui não pode acabar em um final feliz?

Ao pensar em tudo isso, não aguento e derramo mais algumas lágrimas. Me viro para o outro lado para não incomodar Jennie.


𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora