Capítulo 13

64 17 6
                                    

Taehyung On

Faz alguns dias que Jennie não vem trabalhar estou um pouco preocupado com ela, fiquei sabendo que ela brigou com o ex namorado dela.

Eu não sei exatamente o que aconteceu com ela, só sei que o nosso patrão está extremante bravo.

- Taehyung! - Meu chefe grita por mim entrando na sala.

- O que eu fiz de errado hein?

- Nada. Preciso que você faça uma visita para Jennie e mande voltar a trabalhar.

- Eu acho que se ela não voltou até agora, significa que ela ainda precisa de um tempo para resolver as coisas da vida dela.

- Não ligo, eu preciso que ela trabalhe para mim! Sabe quantas pessoas devem para mim?

- Eu posso cobrir ela tranquilamente!

- Não, você não pode. Ou você vai chamar ela, ou vou ter que contratar um ajudante.

- Que coisa! - Me levanto pegando o meu palito e vestindo.

{...}

- Jennie! - Digo enquanto bato na porta de seu apartamento.

- Jennie Kim!!!

O quê diabos ela está fazendo hein? Será que aconteceu algumas coisa com ela?

Começo a bater desesperadamente em sua porta.

- Abre a porra da porta Jennie Kim!!!

- Srta.Jennie!

- Jennie?

- Srta.Kim!!!

Cansado e frustrado, resolvo sair para ir embora.

- Que droga, só 5enpo perdido.

Desço e entro no meu carro. Estava dando partida no meu carro quando vi algo suspeito.

Um carro, preto, estacionou em frente ao condomínio de Jennie e jogou algo para fora, algo que eu, dentro do carro não conseguia identificar. Ainda disse algumas palavras, as quais eu entendi corretamente.

- Curtiu a balada? - Assim desce um cara do carro.

- Valeu, mas eu acho que eu estou super cansada para tira conclusões hoje.

- E bêbada também.- Respondo na minha mente.

- O que acha de subirmos para o seu apartamento? - O cara responde a ajudando a levantar.

Me inclino um pouco no vidro para ver se dava para ver o rosto.

- Não eu consigo subir sozinha.

- Mas e se você cair na matade do caminho? Vou me sentir culpado.

- Não preciso da sua ajuda. Pode ir embora.

Olhando de longe, ela não me parece muito desconhecida.

- Pelo menos ligue para alguma pessoa conhecida do prédio para te pegar aqui embaixo.

- Já que você insiste muito.

 



𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora