Jennie On
- Aqui é bonito né? - Pergunto enquanto caminho com Taehyung pelo parque.
- Sim.
- Taehyung está tudo bem? - Pergunto pois o mesmo está muito estranho, não fala nada desde o incidente do chá.
- Jennie...Eu vou ter que te perguntar. Você por acaso gosta de mim?
Assim que ele disse isso, sinto um arrepio pelo meu corpo inteiro. Será que ele está falando isso por causa do selinho? Mas cara, tipo, não foi nada de mais!
- Não, claro que não! Você é meio que meu melhor amigo. - Digo tentando aliviar a situação.
- Melhores amigos se beijam agora?
Filho da...
- Não foi um beijo, apenas um selinho.
- Que seja! Por que me deu aquele selinho? - Vejo ele olhar em meus olhos um pouco estressado.
- Foi impulso Taehyung, impulso. Além do mais, não deveria se importar tanto só por causa de um selinho! - Estou ficando um pouco alterada já.
- Você não entende. - Ele abaixa sua cabeça negando o tempo inteiro.
Qual o problema dele?
- Tá bom eu sei que eu fui errada, mas o que está havendo?!
- Nunca mais faça isso.
O vejo indo embora sem falar mais nada. Eu disse que eu tinha estragado tudo, mais que inferno!!!
Taehyung On
Ela não me entende.
Ela nunca vai me entender.
Ela não pode estar gostando de mim.
Sim, aquele selinho mexeu comigo pra caramba! Nunca imaginei ficar assim por causa da merda de um selinho, vocês não sabem o tanto que eu fiquei com vontade de voltar lá só para dar outro selinho nela, mas não posso.
Isso com certeza não iria dar certo, me apaixonar pela Jennie não seria um ideia boa e além do mais, ela já disse que me considera apenar como um melhor amigo. Confesso que quando ela disse isso eu fiquei um pouco estranho, mas não foi nada de mais.
- Jennie Kim... - Digo olhando para o teto da minha cama. - Você realmente tem o poder de mexer com o meus sentimentos.{...}
- Bom dia pessoal! Espero que tenham tido um final de semana bom, essa semana será muito corrida. Hoje vocês tem uma missão no leste da cidade. Passarei as informações corretoras via KakaoTalk.
Vejo Jennie pegar suas armas de defesa pessoal e sair primeiro.
Vai ser um longo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑎 𝑝𝑒𝑎𝑐ℎ
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑟𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑢𝑙. 𝑂 𝑠𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑎́ 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑎�...