Capítulo 11

522 52 12
                                    

Praticamente me escondi dentro do quarto, fechando as cortinas para ter certeza que os dois não ficariam me olhando pela janela. Os dois queriam me enlouquecer e quanto mais pensava nisso, mais tinha vontade de gritar a plenos pulmões. Não podia compartilhar nada para ninguém, mas minha língua coçava e só havia uma pessoa que não me acharia uma louca.

— Você está completamente maluca! — Fanny exclamou sentada em uma cadeira de frente a mim, que estava na cama. — Seduzir o padre esquisito?

— Ele não é esquisito! — rebati.

— Só muito — Fanny ficou ereta e puxou a cadeira de rodinhas para perto de mim. — Não tem um jeito menos perigoso pra isso? — neguei com a cabeça.

— PitBull ameaçou minha família. — Respondi.

— Filho de uma parideira! — xingou. — Mas você e o padre... — ela fez gestos com as mãos e senti o rubor subindo ao meu rosto, fazendo minha amiga arregalar os olhos. — VOCÊ FEZ COM O PADRE?! — Corri para tapar a boca dela, para mainha não ouvir.

— Fala na rádio, sua maluca! — sussurrei apertando a boca dela com a palma da mão. — Quer que minha mãe ouça isso? Ela sabe da ameaça, mas não sabe que eu já... — falar aquilo em voz alta me deixava profundamente envergonhada.

Fanny bateu na minha mão para que eu a soltasse e assim o fiz, recebendo uma expressão maliciosa da mesma.

— Camila Maria, a garota que caiu de cara no chão, enquanto corria de um menino que se declarou no fundamental. — A desgraçada começou a gargalhar.

— Rapariga! — resmunguei cruzando os braços. — Continua rindo.

— Amiga, você corou até os cabelos quando deu o primeiro beijo e quando decidiu perder a virgindade pros donos da boate não se aproveitarem disso, jurou que nunca mais iria fazer sexo. Claro que é engraçado cê trepar com um padre.

Queria enterrar minha cara na terra de tanta vergonha que estava sentindo naquele momento e eu nem precisava de inimigos, se tinha uma melhor amiga que me humilharia de graça. No fundo eu sabia que podia falar qualquer coisa para Fanny — vínhamos de realidades semelhantes porém diferente de mim, meus pais graças a Deus estavam vivos, enquanto ela havia perdido seu pai e irmão, além de sua mãe que se entregou às drogas.

Minha amiga se esforçava muito para manter o sorriso no rosto e fingir que tudo estava bem, que tudo estava sob controle, mas eu bem sabia que não era verdade. Fanny se entregou a prostuição muito cedo e mesmo que eu não concordasse com isso, como ela ganharia a vida? Sua mãe já não era útil, deixando a sobrevivência em uma garotinha que teve que crescer cedo demais e entregar seu corpo para homens imundos.

— E XuKun me pediu em casamento — falei quase em sussurro e ela saltou da cadeira com os olhos arregalados.

— Ele o quê?? Tu não vai aceitar, né? Eu super te apoio sentar no padre, mas o puto do XuKun não! — exclamou. — Aquele desgraçado é afilhado do responsável pela morte do Alê, então se fizer isso, eu te mato, Mila! — apontou furiosa.

— Claro que eu não aceitei! Acha que eu endoidei?

Meu orgulho nunca permitiria tal coisa, além de não desejar ter a fúria da minha amiga contra mim. Alexandre foi o primeiro amor de Fanny, desde quando era uma menininha miúda e posso dizer que ela sofreu muito quando ele morreu, pois sempre dizia que iam se casar e sair daquela cidade.

Ela sentia que ele fosse um salvador em seus sonhos, a luz no fim do túnel e jamais a julgaria, pois Alê realmente era uma luz, que foi apagada de uma forma cruel.

— PitBull vai pagar pela morte do meu irmão! — Falei séria.

[...]

Padre_ Série: Desejo Profano Livro 3 (Kim Jongin)Onde histórias criam vida. Descubra agora