(3 Anos antes)
Eu me encolho quando sinto outro chute nas minhas costas eu não sei quanto tempo estou aqui no chão, todo meu corpo dói e tudo que eu mais quero é morrer.
Por favor pai para...._Eu falo chorando ele pisa no meu rosto e da risada.
VOCE É UMA VADIA INCOPETENTE....EU DEVIA TER ME LIVRADO DE VOCE A MUITO TEMPO....MAS JÁ ARRUMEI UMA SERVENTIA PARA VOCE _Ele diz segura meus cabelos e me levanta do chão e me joga na cama_ Consegui um cliente para voce....ele adorou saber que será o primeiro_Ele diz segura meu rosto e aperta._ A partir de hoje será minha puta....dai me da dinheiro assim pelo menos eu posso pagar aqueles filhos da puta dos Bernard e ele vão me deixa em paz_ Ele diz e eu começo a tremer.
Não pai por favor...._Eu falo ele segura meus cabelos e puxa meu rosto para frente e sei que esta perto de mim por causa do seu cheiro de cigarro.
VAI FAZER OQUE EU MANDO MALDITA.....AGORA VAI PARA O BANHEIRO TOMA BANHO E FICA LIMPINHA QUE EU VOU TRAZER SEU PRIMEIRO CLIENTE_Ele diz pega meus cabelos e me joga no chão, eu machuco meu braço ele me chuta mais uma vez e sai, mas diferente das outras vezes ele não trancou a porta, porque não ouvi o barulho do trinco....eu não posso deixa ele fazer isso....eu me arrasto no chão até consegui acha a porta me levanto sentindo todo meu corpo doendo.....abro a porta e tento ouvir alguma coisa....mas nada ele sai....eu ando arrastando meus pés porque meu pai gosta de muda as coisas de lugar para que eu caia e me machuque....eu precisei desviar de algumas coisas mas achei a porta da entrada.
Eu abro e saiu ando segurando na parede contando meus passos até a casa da minha vizinha é uma senhora muito boa e doce, ela já tentou varias vezes me ajuda chamou a policia e tudo mas meu pai conseguiu se livrar.
Eu sinto as plantas que é em frente sua casa, vou passando a mão na parede até acha sua porta então bato
Ângela....minha linda oque ouve?_Ela diz assim que abre a porta.
Me ajuda dona Marcia .....eu preciso sair daqui.....ele vai vender meu corpo....ele quer que eu seja uma garota de programa.....eu só tenho voce....por favor_Eu falo chorando ela se aproxima e me abraça.
Se acalma eu já estava arrumando um lugar para te levar....vem entra.....vou pega algumas coisas para voce...vem senta aqui pequena_Ela me ajuda _Eu já volto_Ela diz eu fico ali esperando_Pronto peguei tudo que precisa...._ Ela volta_ Vem deixei o carro pronto...._ Ela me leva para fora e me coloca no carro....
Onde estamos indo?_Eu pergunto.
Eu tenho uma casinha bem afastada é um lugar pequeno ele não vai te encontra lá_Eu choro.
Obrigada,,....muito obrigada_Eu sinto ela segura minha mão.
Não tem o que agradecer....ninguém merece passar por isso_Ela diz a gente chega e ela deixou tudo no jeito para que eu pudesse andar sem me machucar, e também por 3 anos ela vinha todo mês e fazia compra para mim, eu tive que aprender a me vira sozinha....mas então um mês se passou e ela não voltou....eu consegui com a ajuda de uma moradora daqui liga para sua casa e descobrir que a um mês dona Marcia foi espancada até a morte....e ninguém sabe quem foi....mas eu sei quem...meu pai e ele tira tudo de mim....agora estou sozinha no mundo.......oque vou fazer....
( NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA MEUS AMORES....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...