Capítulo 35 Pietro Bônus

3K 253 29
                                    

( Um mês e Meio)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um mês e Meio)

Eu acordo ouvindo uns barulhos estranhos vindo do banheiro olho para o lado mas meu pequeno Anjo não esta  eu me levanto e vou até o banheiro só para ver meu pequeno Anjo com a cara na privada.

Meu pequeno Anjo oque foi?_Eu pergunto segurando seus cabelos,.

Eu não sei acordei me sentindo mau.....deve ser o peixe que comi ontem estava com um gosto estranho_ Ela diz ela escova os dentes e lava o rosto ,eu a levo para o quarto e pego um copo com agua.

Vamos no hospital...pode ser intoxicação alimentar...._ Eu falo ela nega.

Não amor já estou bem...._Ela diz eu deito com ela e a puxo para meu peito.

Mesmo assim vamos sim_ Eu falo ela me olha e sorri.

Voce quem sabe,.....hoje a Vi vai me ensina a atirar_ Ela diz toda animada, ela já luta bem e usa facas.

Vai ser meu pequeno anjo Mafiosa_ Ela ri e me beija as coisas começam a esquenta mas então meu celular toda, eu resmungo olho e vejo que é o Dante.

Oque é empata foda da porra_ Eu falo e Meu pequeno Anjo me belisca.

Deixa para transa depois vamos busca o Stefano encontramos sua localização_ Ele diz e eu resmungo.

Porra tá estou indo..._Eu olho para meu pequeno Anjo_ Preciso ir encontraram o Stefano_ Eu falo me levantando_ Vou ligar para a Neide vir fica com voce_ Eu falo e ela faz bico.

Tá bom só me promete toma cuidado...eu não quero ter que passa o mesmo que a Elena esta passando_Ela diz e eu suspiro pensando na minha irmã dói só de pensa.

Eu prometo meu pequeno Anjo vou toma cuidado.....e quando volta vamos ao medico e se passar mau de novo me liga e eu volto_ Eu falo ela sorri e eu a beijo, então pego minhas armas e ligo para Neide e mando ir fica com Meu pequeno anjo, depois sigo para onde o Dante esta me esperando no nosso jato particular assim que me viu da risada.

É culpa do Stefano...._ Ele diz rindo.

Sei.....oque ele disse?_Eu pergunto colocando o sinto.

Que colocaram um dinheiro pela cabeça dele e da Nina precisamos chega logo nos dois_ Ele diz eu concordo ...

Vamos lá salva nosso irmão......


FIM 

OU 

COMEÇO DE 

OUTRO LIVRO....

VEM AI

ELENA 

Amor proibido


Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora