Vem querida esses são Stefano meu cunhado_E Violet diz Stefano se aproxima dela e segura suas mãos.
Muito prazer Ângela _Ele diz e ela abre um sorriso lindo, porra ela é tão linda,
O Prazer é todo meu_ Ela diz toda doce.
E esse é Meu marido Dante_Violet diz e eu noto que ela fica com medo, Dante se aproxima dela e segura suas mãos.
Não precisa ter medo de mim...não vou te fazer mau_Ele diz Ângela da um pequeno sorriso, minhas irmãs se aproximam dela, minha mãe ainda não chegou mas sei que vai amar a Ângela.
Aqui esta também minhas cunhadas, Paola e Elena_ Violet diz, Paola se aproxima dela e segura sua mão.
Nossa voce parece mesmo um anjo como o Pietro diz_ Ela diz e eu tenho que concorda_Eu sou a Paola_Ela diz apertando sua mão
E eu sou a Elena _Elena diz.
Vem anjinha senta aqui_Stefano diz eu resmungo e bato na sua mão .
Sai fora caralho...._Eu falo seguro nas mãos do meu pequeno anjo e a levo para se senta ao meu lado, Stefano me olha e da risada._ Vem meu pequeno Anjo senta aqui_Eu falo sem me importa que minhas irmãs e a Violet estão sorrindo igual ao gato da Alice_ Oque vai querer comer....temos pão, bolo, torradas?_Eu pergunta.
Um pedaço de bolo por favor_Ela diz toda doce.
E para Beber querida?_ Violet diz_ Temos Suco de Uva, café, chá..._Ela diz.
Pode ser Suco_Ela diz eu coloco as coisas na sua frente e fico fascinado vendo ela comer sozinha sem pedir ajuda, tudo nela me fascina e eu não sei oque esta acontecendo comigo, eu noto que não sou o único, mas tarde eu a acompanho até o escritório do Dante.
Estou com medo_Ela diz eu seguro sua mão.
Ei não se preocupa....ele não vai te machuca...._Eu falo e ela aperta minha mão._ Eu vou esta o tempo todo do seu lado....só vai conta tudo que puder sobre seu pai...tá bom?_Ela concorda.
A gente entra e Stefano esta ali também, eu a levo até a cadeira.
Tudo bem Ângela?_ Dante diz eu me sento do seu lado.
Sim....ah sim..._Ela diz eu seguro sua mão..
Eu só preciso que me conte tudo que puder sobre seu pai tá bom....depois pode ir descansa _Ela concorda.
Tudo bem....ah eu não sei muito eu passava a maioria do tempo trancada no meu quarto.....ele só vinha me bater.....então não sei muito..._Ela diz.,
Tudo bem a gente acha que ele tem algum aliado dentro da máfia....chegou a ouvir algo assim?_Ela faz um biquinho.
Na verdade eu ouvi ele falando com alguem uma vez....ele parecia que mandava na pessoa.....ele ficou bravo porque um tau casamento não deu certo...que aquilo iria ajuda.....depois ele saiu....quando voltou ele me disse que iria fazer eu virar garota de programa para poder paga sua divida com vocês..... eu consegui fugir e uma senhora que me dava comida pela janela me ajudou me levou para sua casa....deixou dinheiro para mim poder me virar um tempo.....mas ela foi morta ninguém sabe por quem mas eu acho que foi ele......desculpa não pode ajuda mais.....eu queria poder_Ela diz eu seguro sua mão.
Ei não se preocupa não vou deixa ele te machuca....eu vou cuida de voce _Eu falo ela sorri.
Obrigada....obrigada...._Eu olho para Dante.
Ela esta cansada ..._Eu falo ele concorda.
Vai descansa Ângela mas não se preocupa seu pai não vai mais toca em você_Dante diz eu seguro sua mão e a gente sai eu a levo para o quarto e ela deita na cama.
Pietro_ Ela me chama eu me abaixo e aliso seu rosto.
Oque meu pequeno anjo?_Ela coloca a mão em cima da minha.
Queria poder ajuda mais....._Eu suspiro e beijo sua testa,.
Não se preocupa com isso....vamos encontra ele...._Ela sorri.
Ah será que voce pode fica aqui até eu dormir....?_Ela diz eu aliso seus cabelos.
Claro...pode dormir....vou esta sempre aqui cuidado de voce...._Ela fecha os olhos e eu seguro sua mão e penso que acho que me apaixonei pela primeira vez na minha vida.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romansa( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...