Meu pequeno Anjo a Sonia já vem.....pequeno Anjo oque foi_ Ele se aproxima e eu o abraço chorando eu queria não ser assim tão fraca....._Oque ouve meu amor....quem fez isso com voce? _Ele diz eu choro sem consegui fala....tudo que eu quero é abraça ele e esquecer dessa noite...
Eu....não sei....ela entrou aqui e me ameaçou.....disse para não me casar com voce....ela rasgou meu vestido e apertou meu rosto....eu não reconheci o perfume...só sei que era mulher.....eu ....eu_Eu falo sem consegui para de chorar.
Calma meu pequeno anjo vou descobrir quem foi e a pessoa vai se arrepender_Ele diz beijando meus cabelos.
Ai meu deus oque ouve?_ Escuto a voz da Sonia
Alguem entrou aqui e machucou ela....pode fica com ela vou puxa nas câmeras....já voltou meu pequeno Anjo_ Pietro diz e sai Sonia se aproxima e me abraça igual minha mãe costumava fazer.
O pequena sinto muito meu amor....vem vou pega seu pijama para voce dormir_ Ela diz e logo a porta abre e pelo perfume as meninas chegaram.
Querida oque ouve_Violet pergunta e eu conto para ela tudo que a mulher me disse ela me abraça.
Ela não vai te tocar mais .....eu vou mata quem te machucou_ Violet diz.
Vem querida deixa eu limpa seu rosto_ Elena diz me começou a tira a minha maquiagem e depois limpou meu machucado.
Meu irmão esta muito bravo..._Paola diz.
Eu queria tanto poder ver e me defender.....eu me sinto tão fraca e vulnerável se ela fosse me mata eu não iria nem consegui me defender_ Eu falo chorando.
Ei logo isso vai acabar e eu vou te ensinar a lutar a atirar....vai vira uma mafiosa_ Violet diz elas ficam ali comigo tentando me anima até que Pietro aparece elas sai e ele deita e me abraça, eu coloco meu rosto no seu peito sentindo seu perfume.
Sinto muito meu pequeno Anjo....mas ela vai se arrepender de ter te machucado te prometo....vou encontra quem fez isso..._Eu suspiro_Ainda vai casar comigo?_Ele pergunta alisando meus cabelos.
Sim....eu preciso aprender a não deixa que o medo me domine....eu quero me casar com voce porque te amo...não vou deixa uma maluca estragar isso...._Eu falo sem me importa que estou me declarando para ele.
Eu te amo também meu pequeno anjo....sinto muito por ela ter te machucado_ Ele diz.
Quando eu volta a enxerga eu mesmo bato nela_ Eu falo ele ri.
Vai precisa entra na fila a Violet e as minhas irmãos também querem....ninguém machuca meu pequeno Anjo_ Ele diz eu dou risada a gente fica ali e ele brinca e me faz rir o tempo todo.
Dois dias depois chegou o grande dia....irei operar....eu pensei em adiar porque parece que eles perderam contato com o Stefano era para ele volta de viagem mas nada pelo que entendi ele estava escalando quando viu alguem torturando uma mulher isso foi tudo que eu soube e depois dessa ligação não conseguiram mais contato com ele.
Pietro e Dante assim como todos estão super preocupados...eu pensei em adiar minha cirurgia mas não deixaram por isso estou agora me aprontando para ir para o Hospital.
Esta pronta meu pequeno Anjo?_ Pietro pergunta entrando no quarto eu suspiro.
Sim...._Ele segura minha mão e a gente segue para o carro e depois para o Hospital todos estão ali, eles me levam para o quarto todos falam comigo me abraçam.
A gente se vê daqui a pouco_ Violet diz .
Espero que sim_Eu falo eles sai e Pietro se aproxima segura meu rosto.
Eu quero que saiba que independente do que aconteça eu te amo....meu pequeno Anjo....tudo que eu peço é que volte para mim_ Ele diz e me beija.
Eu te amo também....obrigada por tudo_ Eu falo.
Pronta Ângela?_ Eu escuto o Medico dizer.
Sim mais que pronta...._Pietro me beija eu sou levada e rezo para que essa cirurgia de certo e que eu finalmente posso volta a enxergar....
( CURTA E COMENTE...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Storie d'amore( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...