3 semanas passou infelizmente o corpo do Alex não foi encontrado só sua jaqueta toda suja de sangue, mas nada de corpo Sandro esta lá ainda nas busca e disse que só sai de lá com o corpo do seu amigo.
Elena esta ainda muito mau,....esta magra e vive indo ao hospital só chora, é de partir o coração, mas a gente sempre esta com ela para não fica sozinha, Hoje participei de uma reunião e quase não vi meu pequeno Anjo a chuva esta forte oque prejudica ainda mais nas buscas.
Com essa chuva fica ainda mais difícil_ Dante diz ele olha pela Janela do escritório sei que ele se sente culpado afinal Alex deu sua vida para salvar a dele.
Vamos encontra seu corpo....Elena merece ao menos enterrar ele, e ele merece um enterro digno afinal salvou voce_ Eu falo.
Sim....ainda precisamos acha nosso irmão também...._Ele diz .
Sim....precisamos saber se eles estão bem..._ A ultima ligação para o Stefano foi a uma semana onde contamos sobre a morte do Alex ele estava escondido com a Nina afinal seu pai esta desaparecido....e estamos procurando ele....
Eu vou para casa já vai?_Eu pergunto ele nega.
Não preciso fala com o Bruno.....te vejo mais tarde_ Ele diz eu saiu e sigo para meu carro, minha casa esta quase pronta mandei fazer uma ao lado da do Dante.....assim fica melhor meu pequeno Anjo vai esta segura e agora que ela esta aprendendo a luta e atirar com a Violet fico mais tranquilo com sua segurança, eu entro em casa e sigo para cozinha Sonia esta ali olhando para o lado de fora.
Ei admirando a Chuva?_Eu pergunto ela me olha e aponta eu me aproximo e oque vejo me surpreende, Meu pequeno Anjo esta no Jardim sentada olhando para o Céu a chuva cai pelo seu corpo e ela esta sorrindo.
Ela esta ali desdá hora que começou a chover....melhor busca ela pode fica gripada _Sonia diz eu tiro minha Jaqueta e meu sapato e vou lá ,
Meu pequeno Anjo oque esta fazendo ai vai fica doente_ Eu falo ela me olha e me da um sorriso lindo.
Esta chovendo....esse era meu maior sonho sabe poder ver a chuva de novo...._Eu me sento do seu lado e a abraço depois a gente se deita na graça e ela deita no meu peito_ Eu sei que é bobeira e eu posso fica doente...mas quando eu vi a chuva não aguentei_Ela diz eu me viro e deito por cima dela aliso seu rosto,
Não é bobeira meu pequeno Anjo....._Ela sorri eu a beijo._ Eu te amo demais....obrigada por entra na minha vida....e me mostra oque é amor verdadeiro....hoje posso dizer que eu tenho oque meu irmão Dante tem....alguem para amar _Ela segura meu rosto.
Eu que tenho que agradecer amor....me salvou e me trouxe de volta a Luz.....eu te amo voce é a melhor coisa que me aconteceu_Ela diz eu a beijo e penso no que a Elena esta passando e se um dia eu ficasse sem meu pequeno Anjo eu não sei se iria aguenta, eu a beijo.
EI VOCES SAI DA CHUVA_ Escutamos a voz da Violet_Seus safadinhos_ Ela diz eu dou risada e volto a beija minha pescoço meu pequeno Anjo....
Eu te amo..._Ela diz sorrindo.
Eu te amo ainda mais meu pequeno Anjo...._Eu a beijo e agradeço a deus por trazer ela para minha vida.....
Que o amor não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ele possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de um para o outro...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...