Capítulo 28 Violet

2.6K 275 46
                                    

Era o Stefano?_ Minha sogra pergunta ao Pietro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o Stefano?_ Minha sogra pergunta ao Pietro.

Sim estamos indo busca ele...._Ele diz e beija a Ângela eu sigo até meu amor.

Ele esta bem?_ Eu pergunto ele me abraça.

Parece esta bem sim....mas encontrou a filha do Capo da Espanha...._Ele diz e fico surpresa.

Nossa...._Ele me beija.

Volto rápido amor_ Ele me beija e sai eu fico com as meninas e foi coisa de 20 minutos que eles saíram e a explosão alto e vários seguranças correndo, eu pego Lorenzo e as meninas os gêmeos e a Ângela pega Luna .

Estão invadindo vamos_ A gente corre para uma sala que meu amor tem ali só alguns seguranças os mais próximos sabe sobre ela, a gente coloca todos ali e seguimos para porta precisamos ajudar.

Onde vão?_ Ângela pergunta assustada ela não esta acostumada com isso.

Precisamos ajuda....fica aqui tá_Eu falo e saiu com Paola e a Elena._ Acho melhor voce fica_ Eu falo colocando a roupa preta que fica ali no guarda- roupas.

Nem pensa posso ajuda_ Elena diz colocando a roupa, a gente sai e o caus esta formado eu saiu atirando e Elena fica escondida atirando, meu celular toca.

Amor esta bem?_Dante pergunta assim que atendo.

Estou bem amor.....mas temos um x9 porque assim que vocês saíram eles atacaram......e porra_Eu falo assim que vi a vadia da ex do Pietro.

Oque ?_Dante pergunta.

É a vadia da ex do Pietro ela esta com a Ângela_ Eu falo.

COMO É....?_Escuto o Pietro gritando.

Vou desligar_ Eu falar.

Já estamos chegando_ Ele diz eu desligo e vejo a Elena se aproximando de um lado e a Paola do outro eu faço sinal e elas entende, eu vou por trás dela sem deixa que me veja, escuto Ângela falando com ela preciso treina ela afinal ela é mulher de um mafioso agora.

Oque vai fazer sabe que vai morrer sou esposa do Pietro agora_ Ângela diz tentando não mostra que esta com medo.

Tudo bem ele vai fica viúvo...porque por sua culpa ele me deixou.....vai morrer vadia_ Ela diz e eu olho para Elena que aponta a arma para ela.

Solta ela_ Elena diz a vadia ri.

Não se aproxima ou eu Mato ela_ Ela diz, eu me aproximo e coloco a arma na sua cabela.

Não a única que vai morrer é voce_ Eu falo _Agora vadia solta ela de vagar_ Eu falo ela solta a Ângela que corre e se esconde atrás da Elena, a vadia se vira para mim, e vem querer me bater, seu maior esse ela joga um soco em mim mas me desvio, e chuto seu estomago, ela cai para trás eu chuto de novo ela voa para cima do sofá.

Vamos lá vadia.....gosta de bater em gente inocente....vamos se pode comigo....anda levanta_Eu falo ela se levanta e vem correndo eu lhe dou uma rasteira ela cai que nem bosta, se levanta e eu dou uma sequencia de soco nela, eu pulo e chuto seu rosto e ela cai desacordada, não vou mata a vadia ela tem que sofrer...

Eu olho em volta e vejo que ganhamos, olho para Ângela me aproximo dela.

Esta bem querida?_Eu pergunto ela me abraça chorando.

Sim.....ela ameaçou a Luna só por isso eu vim....ela ia atira nela não podia deixa....obrigada...._Ela diz eu a abraço.

Eu que agradeço salvou minha filha...._Ela sorri, a porta abre e eu vejo meu amor entrando correndo com Alex e com o Pietro.

Amor_ Pietro diz Ângela corre para ele e os dois se abraça.

Amor esta bem_ Dante pergunta me abraçando.

Estou ótima a vadia nem sabia briga_ Eu falo ele ri e me beija_ Precisamos descobrir quem é o x9 ele pode tenta feri nossos filhos_ Ele suspira.

Sim vamos fazer a vadia fala_ Eu dou risada

Pode deixa ela vai fala_ Ele ri e beija meu pescoço.

Que menina malvada_Eu dou risada.

Ei tarado solta minha cunhada_ Pietro diz e me abraça_ Obrigada querida por cuida do meu pequeno Anjo_ Ele diz oque amor.

Ela se arriscou para salva a Luna....eu não fiz nada demais_ Eu falo abraçando a Ângela, a gente leva a vadia para a sala e eu abro um sorriso ela vai fala eu vou garanti isso.

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora