Eu sigo para me arruma e depois desço esperando meu pequeno anjo e quando ela aparece com um vestido azul claro que realça ainda mais seus olhos eu me apaixono por ela de novo porque porra ela é tão linda.
Uau.....Meu deus meu pequeno Anjo esta tão linda....vira _Eu falo e a faço gira de vagar_ Esta bem escondida_ Eu falo beijando seu rosto.
Oque ?_Ela pergunta sem entender.
Suas Assas meu pequeno Anjo...._Eu falo a gente segue para o salão que já esta tudo arrumado, como sabe que a Ângela não pode comer coisas quente a Sonia fez questão de fazer o prato dela, ela cuida do meu pequeno Anjo como se fosse sua mãe, eu pedi para ela chama sua prima para ajuda a Ângela no que ela precisa ela esta para chega essa semana.
Eu a levo para a mesa e Sonia coloca o prato dela e a gente come mas noto que ela comeu muito pouco, ela esta com a mão suada de medo, Dante pede atenção e todos se cala.
BOA NOITE FAMIGIA ESTAMOS AQUI PARA UM AVISO IMPORTANTE _ Dante diz_ ESTOU AQUI PARA COMUNICA O CASAMENTO DE DOIS DOS MEUS IRMÃOS.....ELENA SE CASARA COM MEU BRAÇO DIREITO ALEX_ Alex se levanta e estende a mão e minha irmã levanta_ E DO MEU IRMÃO PIETRO COM A ANGELA......_Eu pego na mão do meu pequeno Anjo e a ajudo a levanta_ MEUS IRMÃOS GOSTARIA DE CONVIDA TODOS VOCES PARA ESSE CASAMENTO....PIETRO E A PIETRO E A ANGELA IRMÃO SE CASAR DENTRO DE 3 SEMANAS E ELENA E ALEX EM UM MES....OBRIGADA_ Ele diz o pessoal bate palmas eu olho em volta procurando pela a Soraia afinal ela achou que me casaria com ela e não quero que ela fale nem tenta nada com a Ângela, mas eu não a vejo seu pai esta ali mas ela não acho que nem venho que bom, Alex puxou minha irmã para dança e eu aliso a mão do meu pequeno anjo..
Que dança pequeno anjo_ Eu pergunto e ela parece surpresa.
Eu não sei tenho medo e...._Ela diz eu beijo sua mão.
Vem eu te ajudo_ Eu falo levando ela para pista eu seguro na sua cintura e a gente dança ela é tão linda mas esta com um pouco de medo ainda_ Viu não foi assim tão apavorante foi_ Eu falo e ela sorri.
Só um pouco....obrigada por me passar tanta força_ Ela diz a gente dança eu olho para o Dante avisando que vou leva ela para dentro, que já deu para nos ele acena com a cabeça e eu entro com ela, a deixo ali e vou atrás da Sonia.
Sonia tem como ajuda a Ângela com a roupa?_Eu pergunto ela esta guardando algumas coisas na geladeira.
Claro querido eu já estou indo....a minha sobrinha chega amanha _ Ela diz e eu fico feliz.
Que bom....a Ângela vai operar daqui 3 dias_ Eu estou voltando e vejo o Stefano descendo com a mala.
Ei cara já vai?_Ele sorri.
Sim quero curtir.....volto em 3 dias_ ELe diz e fico surpreso.
Achei que era 5?_Ele me abraça de lado.
Eu quero ver minha cunhada volta a enxergar então volto antes...._Ele diz eu concordo ele sai para fala com os outros e eu sigo para o quarto da Ângela.
Meu pequeno Anjo a Sonia já vem.....pequeno Anjo oque foi_ Eu falo entrado então eu a vejo deitada encolhida e esta chorando_Oque ouve meu amor...._Eu falo e vejo seu vestido rasgado e tem marcas de unhas no ombro e esta sangrando seu rosto tem marcas de mão mas que porra_ Quem fez isso com voce? _Eu pergunto abraçando ela.
Eu....não sei....ela entrou aqui e me ameaçou.....disse para não me casar com voce....ela rasgou meu vestido e apertou meu rosto....eu não reconheci o perfume...só sei que era mulher.....eu ....eu_Ela chora eu a abraço.
Calma meu pequeno anjo vou descobrir quem foi e a pessoa vai se arrepender_Eu falo beijando seus cabelos.
Ai meu deus oque ouve?_Sonia entra.
Alguem entrou aqui e machucou ela....pode fica com ela vou puxa nas câmeras....já voltou meu pequeno Anjo_ Eu beijo seus cabelos, saiu muito bravo_ EU QUERO QUE PUXEM NA PORRA DA CAMERA ALGUEM ENTROU NO QUARTO DA ANGELA E A MACHUCOU PORRA....QUERO SABER COMO ISSO ACONTECEU SEM NINGUEM VER...._Eu grito eu vejo Dante se aproximando com a Vi e minhas irmãs.
Oque ouve?_Ele pergunta.
Alguem entrou no quarto da Ângela e a machucou.....oque quero saber é como porra_ Eu falo Violet sai correndo com minhas irmã para o quarto e eu sigo para a parte das câmeras Bruno esta ali olhando.
Senhor alguem desligou a câmera do corredor ....e quando ligou voce já estava entrando no quarto....não da para saber quem foi?_Eu resmungo.
Eu não quero saber como eu quero que descubra como isso aconteceu e quero saber quem entrou no quarto dela......e quero saber se a Soraia esteve aqui na festa..._Eu falo e saiu.
Machucaram ela?_Dante pergunta.
Apertaram seu rosto e rasgaram seu vestido isso a fez fica com marca de unha.....porra quem seria capaz de fazer isso porra ela é inocente...._Eu falo.
Vamos descobrir cara....e a pessoa vai se arrepender..._Dante diz.
Com certeza ela vai ..._Eu sigo para o quarto e ela esta deitada já as meninas sai eu tiro minha roupa e me deito a puxo para mim, ela coloca o rosto no meu peito.
Sinto muito meu pequeno Anjo....mas ela vai se arrepender de ter te machucado te prometo....vou encontra quem fez isso..._Ela suspira_Ainda vai casar comigo?_Eu pergunto ela me abraça.
Sim....eu preciso aprender a não deixa que o medo me domine....eu quero me casar com voce porque te amo...não vou deixa uma maluca estragar isso...._Ela diz eu fecho meus olhos ao ouvir ela dizer que me ama.
Eu te amo também meu pequeno anjo....sinto muito por ela ter te machucado_ Eu falo.
Quando eu volta a enxerga eu mesmo bato nela_ Ela diz eu dou risada e beijo seus cabelos.
Vai precisa entra na fila a Violet e as minhas irmãos também querem....ninguém machuca meu pequeno Anjo_ Eu falo beijando ela vou descobrir quem foi e ela vai se arrepender.....
( VAMOS LÁ AMADAS AGORA PARA O LIVRO INDIA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Storie d'amore( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...