Capítulo 33 Ângela Hot Penúltimo Capitulo

2.6K 270 44
                                    

Hoje faz 3 dias que estamos aqui, Alex voltou para casa com Elena porque eles perderam o Stefano de novo mas conseguiram pistas e estão indo para lá, Pietro esta aqui comigo e amanha vamos volta para casa, parece que Dante esta indo atrás do Stefa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz 3 dias que estamos aqui, Alex voltou para casa com Elena porque eles perderam o Stefano de novo mas conseguiram pistas e estão indo para lá, Pietro esta aqui comigo e amanha vamos volta para casa, parece que Dante esta indo atrás do Stefano com o Alex e mais alguns homens, e Pietro vai fica cuidando da gente já que agora que descobriram que o pai da Nina esta envolvido com meu pai o Dante achou melhor o Pietro fica cuidando de nos por isso estamos voltando amanha cedo, eu abraço meu amor estamos na cama depois de fazer amor, ele beija meu rosto.

Nossa do jeito que a gente transa acho que vão vir uns 5_ Pietro diz eu dou risada e escondo meu rosto, estamos falando de filhos ele perguntou se eu quero um e eu falei que nunca pensei nisso mas agora que estamos casado sei que vai acontecer e eu quero muito ser mãe.

Eu não duvido pelo menos um deve vir_ Eu falo rindo ele segura meu rosto e me beija.

Que tau a gente continua tentando_ Ele diz suas mãos passa pelo meu corpo e tudo se arrepia, ele tira as cobertas e sobe em mim e volta a me beija.

Eu acho uma boa ideia_ Eu falo ele 

Porra tão perfeita_Ele  diz alisando minha pele, ele se abaixa e chupa um bico do meu seio e depois o outro me fazendo gemer.

Ah Amor não para_ Ele sorri e foi descendo pela minha barriga até chega a minha calcinha ele tira e abre minhas pernas ai que fico vermelha mesmo.

Tão linda_Ele diz alisando então cai de boca e começa a me chupar, eu não consigo evita meus gemidos .

Ah amor esta vindo..._Eu falo ele me olha e sorri.

Isso meu amor deixa vir goza para mim_ Ele diz e volta a me chupa, eu dou um gemido alto, ele volta a subir em mim e me beija eu sinto meu gosto em sua boca, ele abre minhas pernas e me faz olha para ele.

Agora vamos fazer nosso bebe...._ Ele diz entrando em mim e sempre que eu o sinto entrando ele me estica porque pensa num homem grande, Eu falo ele começa a mexer dentro de mim no começo de vagar para me acostuma com seu tamanha e começa a meter mais rápido, eu passo minhas pernas em volta da sua cintura e ele começa a meter rápido e eu sinto vindo de novo.

Porra pequena vou gozar_ Ele diz .

Ah eu também.....ah não para esta vindo_ Eu falo cravando minhas unhas nas suas costas, quando sinto vindo ele me beija e a gente goza juntos, ele desaba em cima de mim, um abraço ele beija meus pescoço.

Porra pequena foi maravilhoso.._Ele diz beijando meu pescoço.

Foi mesmo...._Ele me beija a gente passou a noite toda fazendo amor, na manha seguinte a gente acorda com o telefone tocando, era bem cedo, Pietro resmunga.

Ei não dorme não.....como é.....porra como isso aconteceu? porra tá estando_ Pietro se levanta rápido.

Amor oque foi?_Ele me olha e vejo lagrimas nos seus olhos.

Precisamos volta agora para casa_ Ele diz.

Porque o que ouve?_Ele nega.

Alex morreu_ Ele diz e eu arregalo os olhos.

Como assim?_Ele coloca as coisas nas malas.

Foi emboscada ele tomou dois tiros ele entrou na frente do Dante e com o impacto da bala ele foi jogado no Rio....e não encontraram o corpo.....precisamos volta Elena vai precisa de todos nos_ Ele diz a gente arruma tudo rápido e eu abraço meu amor e choro e penso em como a Elena vai fica, a gente chega e todos estão ali menos o Dante.

Ei querido oque esta acontecendo?_ Violet pergunta.

Ah o Dante esta vindo....ele ah _Pietro nem consegue falar.

Oque foi aconteceu alguma coisa tem alguem ferido?_ Paola diz Pietro olha para Elena que se aproxima.

Foi o Alex?_Ela diz.

O Dante esta chegando_ Eu falo nisso a porta abre e ele entra e sua cara já diz tudo.

Oque ouve amor....?_ Violet pergunta.

Era uma Emboscada.....quando chegamos fomos recebidos com tiros....eram muitos, eu atravessei para o outro lado e não vi um cara escondido Alex me tirou da frente e tomou dois tiros ,a gente estava perto de um riacho e a agua estava bem forte......com o impacto das balas ele foi jogado para dentro do Rio......ele afundou....a gente não conseguiu chega até ele.....estão procurando mas dificilmente ele conseguiu sobreviver a agua estava muito forte...._Dante diz.

Não....é mentira.....vai lá é brincadeira dele_Elena diz segura Dante pela Camiseta...._NÃO.....ELE NÃO PODE ME DEIXA....A GENTE ESTA CASADOS....VAMOS TER UM BEBE....ELE NÃO PODE_ Pietro me abraça e eu choro assim como todos ali.

Calma pequena_Dante diz abraçando a Elena.

NÃO ......ALEX.....NÃO TRAS ELE ,....POR FAVOR.....DANTE....ME TRAS ELE....VAMOS TER UM BEBE.....ELE NÃO PODE ME DEIXA....._Dante a abraça e os dois vão para o chão e então Elena desmaia, eu abraço meu amor e penso em como ela vai fica eu espero que ao menos o corpo dele o pessoal encontre .....para que ela possa se despedir...


( CURTA E COMENTA AMADAS E NADA DE SPORLLER;)

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora