Minha cirurgia é daqui 3 dias eu queria fazer o Anuncio depois que eu opera-se mas Pietro acha melhor ser antes assim eu vou saber que ele queria se casar comigo mesmo, mas estou com um pouco de medo sei que vai ter muitas pessoas e vão ver que sou cega eu estou apavorada.
Precisa se acalma querida....o Pietro não vai deixa nada acontecer com voce_ Violet diz estamos aqui no meu quarto e ela esta escolhendo minha roupa de hoje a noite.
Eu sei mas porque ele não pode esperar....eu operar assim não vou senti tanto medo...se eu cair e me machuca eu não quero mas me machuca...e_ Ela segura minha mão.
Me escuta não vai mais se machuca....ninguém entendeu....Pietro vai fica o tempo todo do seu lado assim como eu e as meninas não tem com que temer_Ela diz.
Eu tenho medo de fazer alguma coisa errada....serão muitas pessoas , muitas vozes....e se eu tropeça e cair vou envergonha o Pietro em...._Eu começo a fala e sinto seu perfume.
Se você tropeça eu vou está lá para te segura ...._ Ele diz se aproximando e segura minha mão escuto a porta fechando acho que a Vi saiu_ E não vai me envergonha....eu tenho é muita sorte de me casar com um Anjo...._ Ele diz e eu fungo tem como não amar esse homem_ Eu não me importo com nem uma dessas pessoas só com você...podemos fica só um pouco até anuncia r depois voltamos para o quarto oque acha?_ Ele diz me abraçando eu suspiro e aliso seu peito.
Eu acho perfeito_ Eu falo ele segura meu rosto e me beija.
Eu vou está sempre ali cuidando para que não caia e tem os meus irmãos e irmãs a Vi e os seguranças ninguém vai deixa que se machuque_ Ele diz eu concordo logo as meninas volta e com um cabelereiro gay que ficou o tempo todo falando que amou meus cabelos que tem uma cor linda, ele me maquia e Elena me ajuda com o vestido, sigo para sala e escuto um uau.
Meu deus meu pequeno Anjo esta tão linda....vira _Ele me faz da uma voltinha_ Esta bem escondida_ Ele diz beijando meu rosto.
Oque ?_Eu pergunto.
Suas Assas meu pequeno Anjo...._Ele diz e me beija, segura minha mão a festa será no salão da casa, eu aperto a mão do Pietro quando escuto a musica suave, e as vozes sou apresenta a algumas pessoas, e Pietro me ajuda a se senta, escuto um barulho de alguem batendo em alguma coisa.
BOA NOITE FAMIGIA ESTAMOS AQUI PARA UM AVISO IMPORTANTE _ Escuto a voz de Dante_ ESTOU AQUI PARA COMUNICA O CASAMENTO DE DOIS DOS MEUS IRMÃOS.....ELENA SE CASARA COM MEU BRAÇO DIREITO ALEX_ Eu escuto o barulho de cadeiras se arrastando._ E DO MEU IRMÃO PIETRO COM A ANGELA......_ Pietro segura minha mão e me ajuda a levanta_ MEUS IRMÃOS GOSTARIA DE CONVIDA TODOS VOCES PARA ESSE CASAMENTO....PIETRO E A PIETRO E A ANGELA IRMÃO SE CASAR DENTRO DE 3 SEMANAS E ELENA E ALEX EM UM MES....OBRIGADA_ Pietro diz e eu dou um pulo quando batem palmas, Pietro me ajuda a senta e ficamos ali Pietro me mostrou onde estava minha comida mas mau consegui comer...com medo de envergonha ele....
Que dança pequeno anjo_ Ele pergunta.
Eu não sei tenho medo e...._Ele beija minha mão.
Vem eu te ajudo_ Ele diz me leva para pista e me abraça a gente dança juntinho_ Viu não foi assim tão apavorante foi_ Ele pergunta eu dou risada.
Só um pouco....obrigada por me passar tanta força_ Eu falo sorrindo., ele me da um beijo de leve, depois seguimos para casa ele me deixa no meu quarto e diz que vai chama a Sonia para me ajuda a me troca estou aqui esperando e escuto a porta abrindo, um perfume enjoativo cobre meu quarto não o reconheço.
Quem é?_Eu pergunto mas não tive respostas, escuto passos e fico com medo._Quem esta ai_ Eu pergunto e sinto alguma coisa alisando meu rosto e depois meus cabelos eu tento me afasta mas a pessoa segura meus cabelos com força.
Me escuta bem vadia o Pietro é meu entendeu....vai se arrepender de entra na vida dele......oque não entendo é porque ele quer uma anormal como voce_ Ela diz segurando meu rosto com força_ Diz a ele que não quer se casar....ou vou te mata_ Ela diz me empurra e eu caiu na cama chocando queria tento poder ver e não me senti assim tão fraca..._É só um aviso..._Ela diz e puxa meu vestido rasgando ele e acaba arranhando minha pele, eu choro e escuto a porta ela sai eu me encolho na cama chorando.
Meu pequeno Anjo a Sonia já vem.....pequeno Anjo oque foi_ Ele se aproxima e eu o abraço chorando eu queria não ser assim tão fraca....._Oque ouve meu amor....quem fez isso com voce? _Ele diz eu choro sem consegui fala....tudo que eu quero é abraça ele e esquecer dessa noite....
( VOTEM E COMENTE......ME AJUDEM AMADAS.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...