Eu a coloco na cama e aliso seu rosto ela me olha toda tímida e envergonhada, sei que não deve ser fácil sua primeira vez e tudo mais quero que ela sinta confortável com isso.
Sabe que não precisamos fazer isso hoje né vamos fica aqui uns dias...._Eu falo alisando seu rosto que esta vermelha.
Eu quero ser sua mulher em todos os sentidos....._Ela diz e porra como posso dizer não depois dessa, me aproximo dela e a beijo.
Voce já é minha meu pequeno Anjo....._Eu falo_ Prometo que vou tenta não te machuca tá?_ Eu falo ela sorri e me beija.
Eu confio em voce_ Ela diz eu vou a beija ela eu preciso ir com calma para não machuca ou assusta ela, minhas mãos viajam pelo seu corpo de vagar, eu vou descendo pelo seu pescoço e chegando na alcinha da sua blusinha eu a abaixo e tiro sua blusinha eu beijo sua pele clarinha que se arrepia toda, eu tiro seu sutiã e seus seios são lindos, eu aliso um e depois o outro.
Tão linda parece seda _Eu falo vou beijando de vagar coloco um bico na boca e depois o outro ela geme, eu os seguro e volto a chupa e noto é um ponto sensível dela, vou descendo pela sua barriga lisinha chegando até a sua cintura eu tiro sua calça e aliso sua calcinha pequena olho para ela que esta vermelha, eu a tiro e porra eu acabo perdendo um pouco a cabeça e caiu de boca, e começo a chupa ela fazendo meu pequeno Anjo gemer alto e segura meus meus cabelos.
Ah Pietro ......ah_Ela rebola na minha boca e porra poderia fica aqui horas chupando ela, eu me levanto e tiro minha camiseta e depois minha bermuda junto da Cueca ela arregala os olhos.
Meu deus homem....acho que isso não vai caber em mim não_ Ela diz eu dou risada e me aproximo dela e a beijo.
Eu prometo que vai amor....sua boceta foi feita para o meu pau_ Eu falo eu levanto suas pernas e ela as passa pela minha cintura. _ Pode doer no começo....mas prometo que vai passar tá?_ Eu falo beijando ela que sorri.
Confio em voce_ Ela diz eu me ajeito entre suas pernas e então começo a entre nela suas unhas cravão nas minhas costas e me aperta_ Calma meu pequeno Anjo vai passar_ Eu falo beijando ela.
Pietro....só vai tá bom....já senti dor pior que essa.....eu aguento_ Ela diz eu resmungo.
Eu não quero te causar dor amor....prometo que vai ser só essa vez_ Ela sorri e me beija, então eu entro nela que grita eu paro para ela se acostuma com meu tamanho, então vou me mexendo de vagar e porra como é apertada.
Ah isso não para;......_Ela diz eu começo a mexer mais rápido e logo estamos os dois gemendo juntos, eu seguro seu rosto e a beijo, enquanto vou metendo nela .
Ah eu pequeno anjo não vou aguenta muito_ Eu falo.
Esta vindo também_ Eu acelero e quando ela me aperta eu sei que esta gozando então eu deixo vir ela me abraça e eu desabo em cima dela tentando não usar meu peso para não machuca ela.
Eu te machuquei meu pequeno Anjo?_Eu pergunto alisando seu rosto ela sorri e nega.
Não estou bem...._Ela diz eu me levanto e a pego no colo._ Oque vai fazer?_ Ela pergunta.
Que tau um banho de banheira_ Eu falo a coloco sentada na pia e ligo a banheira e a beijo, quando enche eu entro e me sento a trago para mim ela se senta e eu a abraço.
Poderia fica aqui com voce para sempre_ Ela diz encostando em mim.
Não seria uma má ideia_ Eu falo sorrindo_ Podemos passar uns tempos aqui_ Eu falo ela se vira de frente para mim e eu a abraço.
Eu iria amar_ Eu a beijo de novo, as coisas volta a esquenta eu entro nela de novo de vagar afinal ela ainda esta dolorida, ela segura nos meus ombros e começa a subir e descer eu seguro sua bunda ajudando ela.
Porra meu pequeno Anjo assim não aguento_Ela crava as unhas nas minhas costas_ Ah porra....tão apertada;....._Eu a tiro de cima e a faço fica de quatro e volto a entra nela ela segura na borda da banheira e geme, eu vou metendo rápido então ela me aperta de novo e eu sei que esta gozando isso me faz perder o controle e acabo gozando de novo.... eu me sento e a puxo para mim e a abraço e penso que foi deus que mandou meu pequeno Anjo para mim....não poderia ter escolhido esposa melhor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romansa( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...