Capítulo 15 Bônus Elena

3.1K 300 38
                                    

Eu ando de um lado para o outro nervosa, estou aqui esperando o Alex chega ele foi fala com meus irmãos sobre nos dois e o nosso bebe , sim estou gravida de um mês, eu descobri hoje de manha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ando de um lado para o outro nervosa, estou aqui esperando o Alex chega ele foi fala com meus irmãos sobre nos dois e o nosso bebe , sim estou gravida de um mês, eu descobri hoje de manha.....sei oque estão pensando que eu devia ter me guardado....mas eu sempre amei o Alex desde muito nova ele é o meu para sempre e depois que voltei de viagem, a gente se aproximou mas tive que da um ultimato nele ou falava com meus irmãos ou iria aceita me casar com outro, e foi oque ele fez ficou muito bravo a gente brigou ele saiu bravo eu fui na parte dos seguranças onde eles descansa e o vi dormindo eu me aproximei e o beijei e foi onde rolou nossa primeira vez, mas não sabia que iria ter conseguencia....um filho....

Assim que contei ele disse que agora não tinha mais jeito e iria fala com meus irmãos a gente precisa se casar antes da minha barriga aparecer, bem eu estou aqui esperando por ele mas nada já tem bem uma hora que ele saiu, eu escuto a porta abrindo estou aqui na sua casa esperando ele aparece sorrindo eu o olho de cima a baixo e não encontro nem um machucado.

Pelo jeito esta inteiro oque foi não falou?_Eu falo ele se aproxima.

Falei sim...._Ele diz.

Então homem oque ouve?_Ele não responde se abaixa e me pega no colo me leva para o quarto e me deita na cama..

Alex fala alguma coisa homem_ Ele segura meu rosto.

Quer se casar comigo?_Ele diz sorrindo.

Claro que eu quero meu amor_ Ele sorri e me beija depois se abaixa e levanta minha camiseta_ Papai te ama demais já_ Ele diz eu aliso seus cabelos e eu abro um sorriso eu vou me casar com meu amor....finalmente....posso ter o meu final feliz....

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora