Capítulo 4 Ângela

4.2K 392 50
                                    

Depois que me trancaram aqui eu não sei quanto tempo se passou, minha barriga dói de fome, mas não tenho coragem de me levanta e tenta encontra a bandeja que deixaram para mim, eu tenho medo de cair e me machuca, ou cair e não encontra o caminho d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me trancaram aqui eu não sei quanto tempo se passou, minha barriga dói de fome, mas não tenho coragem de me levanta e tenta encontra a bandeja que deixaram para mim, eu tenho medo de cair e me machuca, ou cair e não encontra o caminho da cama, eu passei a noite em claro, não consegui dormir nem um pouco.

No dia seguinte foi a mesma coisa... não comi nada eu choro porque não sei porque meu pai esta fazendo isso porque ainda não apareceu para me machuca, estou aqui chorando quando chamam meu nome.

Ângela...._Eu levanto minha cabeça já com medo agora que eles vão me machuca.

Por favor....não me machuca....eu não aguento mais sentir dor.....só oque for fazer comigo só não me machuca_Eu falo chorando porque eu não sei se aguento apanha de novo a ultima surra meu pai quebrou meu braço.

Se acalma eu não vou te machuca....nos não vamos_Ele diz e fico surpresa com a calma na sua voz.

Voce é algum capanga do meu pai....ele mandou voce me machuca porque eu fugi.....por favor....eu prometo que não vou mais fugir..._Eu falo.

Não sou capanga do seu pai.....sou Pietro Bernard_Ele diz e eu arregalo os olhos me lembrando do que meu pai disse sobre eles, eu vou para trás tentando me afasta, eu choro desesperada meu pai me vendeu para ele para quita sua divida.

Por favor....não me machuca....ele me vendeu para voce para paga sua divida....me mata por favor.....só me mata_Eu falo chorando.

Ei calma se acalma_Ele diz _ Pega um copo de agua Ângela eu preciso que se acalme.....pelo jeito sabe quem sou eu?_Ele pergunta.

Sim....meu pai disse que eu iria me prostituir para poder pagar vocês.....mas como iria deixa ele fazer isso.....eu fugi e ele me achou e me vendeu....por favor.....só não me machuca...meu corpo ainda esta se curando de anos de torturas....por favor...._Eu falo chorando porque eu prefiro morrer a sentir tanta dor de novo.

Aqui bebe isso_Ele diz oque ele esta me dando.

Oque é isso?_Eu pergunto.

Agua...toma_Eu estico minha mão tentando acha o copo, então sinto quando ele coloca na minha mão.

Ângela por que não comeu?_Eu falo ela bebe a agua com cuidado.

Porque fiquei com medo de sair da cama....eu não sei onde estou....fiquei com medo de me machuca_Eu falo.

Oque ouve com seu joelho?_Ele pergunta e me lembro quando cheguei o cara me empurrando pra dentro.

Ah quando me trouxeram me empurraram para dentro eu tropecei...._Eu falo e ele resmunga.

Quantos anos tem ?_Ele pergunta e fico surpresa com a pergunta.

Acabei de fazer 20...._Eu falo devolvendo o copo_Por favor Pietro me mata....não aguento mais...._Eu falo então sinto ele segurando minha mão meu corpo se arrepia.

Se acalma ele não vai se aproxima de voce...._Ele diz me acalmando...._ Eu vou te levar para outro lugar.....espera só um minuto_Ele diz e fico sem entender...será que ele vai me leva para o irmão mais velho pelo que meu pai disse Dante é o mais perigoso_Aqui....esta a sua comida....tão pão e suco_Ele diz pega minha mão e coloca na bandeja_Deve esta com fome.....como e eu já volto para te busca_Ele diz eu só concordo porque sei que essas pessoas não gostam de ser contrariados, eu começo a comer realmente estou com fome....eu fico ali esperando então sinto seu perfume.

Vamos Ângela....vou te tira daqui_Ele diz segurando minha mão.

Onde vai me levar por favor .....não me machuca_Eu falo com medo.

Se acalma eu te prometo que ninguém vai te machucar....esta sobre a proteção da Máfia agora....meu irmão Dante vai querer fazer algumas perguntas sobre seu pai....é ele que estamos atrás, só pegamos voce porque achamos que poderia dizer onde ele esta?_Ele diz e fico mais tranquila.

Eu não sei.....eu não sei dele a 3 anos desde que fugi..._Eu falo ele aperta minha mão.

Não tem problema....cuidado com o Degrau_ Ele diz e subimos as escadas.

Onde esta me levando?_Eu pergunto encostando na parede.

Esta indo para o casarão....como eu disse vai fica sobre nossa proteção seu pai não vai mais poder te fazer mal....afinal estamos procurando ele....e quando isso acontecer ele ira morrer_Ele diz e eu suspiro.

Eu não me importo....meu coração e meu corpo precisa de um pouco de descanso_Eu falo.

Voce vai ter pequeno Anjo....a partir de hoje eu prometo não vou deixa ninguém te machuca_Ele diz e pela primeira vez na minha vida eu sinto protegida.....agora eu rezo para que encontrem meu pai e acabem logo com isso....meu coração só vai ter paz quando ele estiver morto....

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora