Capítulo 3 Pietro

4.3K 403 39
                                    

Já vai amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já vai amor....fica mais um pouco?_Eu resmungo e olho para Soraia estive pensando em pedir ela em casamento já que terei que me casar mesmo...não a ama mas ela é boa de cama, mas sempre que eu penso em pedi eu desisto, eu quero ter o que o Dante tem uma mulher que eu realmente ame...ela é filha de um dos capôs posso me casar com ela se eu quiser....mas o problema é que não quero....

Não posso tenho coisas para resolver_Ela se levanta e alisa meu peito.

Tá bom então me liga_Ela diz vem seca me beija mas me afasto não beijo qualquer uma, saiu e sigo para casa hoje faz dois dias que a filha do Alessandro esta presa e Dante esta voltando hoje para poder conversa com ela.

Eu chego na casa do Dante estou cansado tudo que eu quero é deita e dormir, mas isso não aconteceu assim que cheguei o segurança aparece com um tablete.

Senhor tem um minuto_ Ele diz e eu resmungo.

Claro oque ouve?_Ele me olha.

É a filha do Alessandro_Ele diz só falta ela ter fugido.

Vai me dizer que ela fugiu?_Ele nega.

Não senhor....ela não comeu nada desde que chegou....e só fica sentada naquela posse e chora muito...._Ele diz eu resmungo .

Deixa eu ver_Eu falo pego o tablet e a vejo sentada na cama com o rosto entre as pernas e parece chora de soluçar.....eu resmungo.

Deve esta assustada....eu vou lá_Eu falo eu desço para o porão os seguranças estão ali parado em frente , pode abrir.

Eu falo ele concorda e abre, eu vejo as bandejas no chão.

Ângela...._Ela levanta a cabeça e eu fico paralisado com a sua beleza, seu rosto esta um pouco vermelho mostrando que ela chorou muito.

Por favor....não me machuca....eu não aguento mais sentir dor.....só oque for fazer comigo só não me machuca_Ela diz chorando.

Se acalma eu não vou te machuca....nos não vamos_Eu falo ela seca o rosto.

Voce é algum capaNga do meu pai....ele mandou voce me machuca porque eu fugi.....por favor....eu prometo que não vou mais fugir..._Ela diz e fico surpreso;

Não sou capanga do seu pai.....sou Pietro Bernard_Ao ouvi meu nome ela da um grito e vai para trás.

Por favor....não me machuca....ele me vendeu para voce para paga sua divida....me mata por favor.....só me mata_Ela diz tremendo.

Ei calma se acalma_Eu olho para o Sandro que esta na porta_ Pega um copo de agua _Eu falo e ele sai_Angela eu preciso que se acalme.....pelo jeito sabe quem sou eu?_Eu falo.

Sim....meu pai disse que eu iria me prostituir para poder pagar vocês.....mas como iria deixa ele fazer isso.....eu fugi e ele me achou e me vendeu....por favor.....só não me machuca...meu corpo ainda esta se curando de anos de torturas....por favor...._Ela chora e algo dentro de mim, me faz querer abraçar ela, Ângela é pequena parece um pequeno Anjo, Sandro volta com o copo de agua.

Aqui bebe isso_Eu falo dando o copo para ela.

Oque é isso?_Ela pergunta sem olha para o copo.

Agua...toma_Ela estica a mão e faz como se tivesse procurando então eu noto que ela fica olhando para um ponto só eu balanço minha mão em frente seu rosto e só então eu noto...ela é cega porra.

Eu me aproximo e coloco o copo em sua mão.

Ângela por que não comeu?_Eu falo ela bebe a agua com cuidado.

Porque fiquei com medo de sair da cama....eu não sei onde estou....fiquei com medo de me machuca_Ela diz, eu vejo seu joelho machucado.

Oque ouve com seu joelho?_Eu pergunto.

Ah quando me trouxeram me empurraram para dentro eu tropecei...._Ela diz.

Quantos anos tem ?_Eu pergunto.

Acabei de fazer 20...._Ela diz e estica o copo.

Por favor Pietro me mata....não aguento mais...._Ela diz eu me aproximo e seguro sua mão o que a assusta.

Se acalma ele não vai se aproxima de voce...._Eu falo...._ Eu vou te levar para outro lugar.....espera só um minuto_Eu falo pego a bandeja e coloco na cama_Aqui....esta a sua comida....tão pão e suco_Eu pego sua mão e coloco na frente_Deve esta com fome.....como e eu já volto para te busca_Eu falo e ela concorda, eu saiu e paro no Sandro e no Leon.

Vocês por acaso perceberam que ela é cega?_ Eu falo e eles negam.

Não senhor..._Eu resmungo.

Quem a trouxe....quem a empurrou?_Eu pergunto.

O Ramon senhor..._Sandro diz Eu resmungo.

Eu quero que de um corretivo nele as ordens foram para trazer ela sem machuca ....._Eu falo e olho para ela que esta comendo..._Ela é cega porra...._Eu pego meu celular e faço uma chamada de vídeo  para o Dante.

Ei estou quase chegando _Ele diz aparecendo na tela, Violet sorri e acena.

Estou levando a Ângela para o casarão ela é mais uma vitima do Alessandro...._Eu falo.

Como sabe?_Ele pergunta.

Ele queria que ela se prostitui-se para pagar a divida.....pelo jeito que ela falou ele a torturava....e essa não é a pior parte_ Eu falo.

Qual é?_Violet pergunta. 

 Ela é cega porra_Eu falo e ele me olha surpreso..

Porra....isso não estava no relatório sobre ela.....beleza a leva para o casarão....estou chegando_Ele diz e desliga...como não notamos porra que ela é cega...


( AMADAS COMO AVIA AVISADO VAI TER ALGUMAS ALTERAÇOES NO LIVRO DO PIETRO.....JÁ IRIA TER NA OUTRA CONTA....ESPERO QUE GOSTEM....NÃO DEIXEM DE COMENTA E CURTIR....)





Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora