Capítulo 8 Ângela Maratona Part/4

3.9K 369 30
                                    

Depois da conversa com o Dante eu noto que meu pai esta aprontando e me sinto mau por não poder ajuda mais, eu queria saber mais coisas, mas não consigo me lembra, Pietro me leva para o quarto e eu me deito, pelo cheiro sei que ele ainda esta ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da conversa com o Dante eu noto que meu pai esta aprontando e me sinto mau por não poder ajuda mais, eu queria saber mais coisas, mas não consigo me lembra, Pietro me leva para o quarto e eu me deito, pelo cheiro sei que ele ainda esta ali.

Pietro_ Eu o chamo sinto ele alisando meu rosto.

Oque meu pequeno anjo?_Ele diz e meu coração dispara sempre que ele fala isso.

Queria poder ajuda mais....._Eu falo ele suspira e beija minha testa.

Não se preocupa com isso....vamos encontra ele...._Ele diz e abro um sorriso e penso que vou fica sozinha aqui ainda não me acostumei com isso.

Ah será que voce pode fica aqui até eu dormir....?_Eu pergunto ele alisa meus cabelos.

Claro...pode dormir....vou esta sempre aqui cuidado de voce...._Ele diz e segura minha mão, eu acabo dormindo, na manha seguinte eu acordei e Dona Sofia trouxe roupas para mim vestir disse que o café da manha já esta quase pronto, e que viria aqui me busca quando estivesse pronta, parece que Pietro precisou ir trabalhar.

Estou aqui me arrumando quando escuto a porta abrir, e um cheirinho de morango cobre o quarto, escuto passos.

Quem é voce ?_Eu pergunto.

Eu sou a Nuna e quem é voce..._Eu escuto é uma voz de criança.

Eu sou a Ângela..._Eu falo escuto ela se aproxima.

A mamãe que pentea o cabelinho mas eu goto dele assim_Ela diz e dou risada.

LUNA....._Eu escuto Pietro chamando a pequena ri e sobe no meu colo me pegando de surpresa.

Me conde_Ela diz pendurando em mim eu dou risada.

Achei voce...._Pietro disse_ Ela esta aqui cunhada_ Ele diz_ Meu pequeno anjo essa é a minha sobrinha Luna...filha mais velha da Violet....Sua mãe esta te procurando meu pequeno leãozinho_Ela da uma risada gostosa.

Eu não sou leãzinho titio....sou pincesa_Ela diz.

Luna.....vamos logo arruma esse cabelo menina_Violet diz a pequena Ri e pendura em mim.

Não mamãe....quelo fica com a tia Ângela _Ela diz me abraçando eu passo as mãos nos seus cabelos e sinto seus cachinhos ela tem cheiro de morango.

Desculpa querida....é sempre essa guerra para arruma os cabelos de manha..._Violet diz pegando a pequena.

Tudo bem ela é fofa_ Eu falo e Violet ri

Querida o café esta pronto o Pietro vai te levar_Ela diz e sai a pequena só sabe rir,

Vamos lá meu pequeno Anjo_ Pietro segura minha mão e a gente sai tomamos café e ele me leva para fora para toma sol, eu fecho meus olhos sentindo o sol bater no meu rosto, a muito tempo eu não desfruto isso sabe o sol batendo no meu rosto.

Ei esta gostando do Sol_ Pietro diz segurando minha mão.

Sim....eu quando saia de casa era coisa rápida mas eu tinha tanto medo do meu pai me acha que nem desfrutava isso_Eu falo sinto ele alisando meu rosto.

Não precisa mais ter medo.,...._Ele diz me fazendo me encosta nele._Eu prometo que vou cuida e proteger voce _Ele diz.

Porque....voce é assim comigo nem me conhece?_Eu falo sinto ele segurando meu rosto.

Porque eu não sei...mas eu sinto que tenho que te proteger....para mim isso é novo também....nunca senti isso por ninguém...._Ele diz  ficamos em silencio então para minha surpresa eu sinto seus lábios encostando nos meus é a primeira vez que eu sou beijada por alguem....meu deus eu estou me apaixonando por ele e isso me apavora.


( CURTA E COMENTE AMADAS....)


Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora