Ela aceitou....porra ainda não consigo acredita....estou indo com o Dante para o escritório, Stefano já esta lá com o Alex .
Ele disse sobre oque quer fala?_Eu pergunto para o Dante entrando no carro.
Não só que tem a ver com a Elena_ Ele diz.
Vai aceita se ele a pedir em casamento?_ Eu pergunto e ele suspira.
Sim.....se eles tivessem chegado em mim antes já tinha aceitado e eles já estaria juntos....mas é mole....mas sabe se a Elena casar com ele....vamos precisa arrumar um marido para a Paola_ Ele diz e eu resmungo.
Sim eu sei....vou tenta arruma um bom para ela....talvez o irmão da Vi....ela estaria em família...._ Dante diz e eu penso no Igor....casado com Paola minha bonequinha doce, espero que ele não a faça sofrer, a gente chega e seguimos para sua sala.
Assim que entramos Stefano esta sentado encarrando o Alex.
Ei pau no cu abre a boca_Eu falo e ele ri.
Eu vim aqui fala sobre a Elena...._Ele diz e olha para mim e o Dante.
Até que fim_ Eu falo.
Pode fala_ Dante diz.
Eu amo sua irma....eu tentei senhor fica longe dela....fiz de tudo mas sua irmã me conquistou.....eu a amo demais e por isso vim aqui pedir a mão dela em casamento._Ele diz eu olho para Dante.
Sabe que Elena é um dos meus bens mais preciosos se não cuida dela bem.....eu te mato..._Dante diz.
Eu sei senhor eu amo demais sua irmã....e prometo fazer de tudo que tiver ao meu alcance para que ela seja feliz_Ele diz e a gente concorda.
Até que fim virou homem....sabe que se tivesse chegado em mim antes já teria aceitado vocês...._Dante diz.
Eu tentei não me aproxima....vou um simples empregado...eu sempre achei que sua irmã merecia algo melhor que eu...mas não aguentei....eu a amo....e não iria aguentar ver ela se casando com outro homem....ela é minha_ Ele diz e eu entendo.
Bem seja bem vindo a Família....pode se casar com ela depois do Pietro_Dante diz Alex olha para mim surpreso.
Ela aceitou?_Ele perguntou.
Sim hoje...._Ele sorri e aperta minha mão.
Parabéns cara_ Ele diz e olha para Dante que olha para mim e Stefano.
Tem mais alguma coisa que queira me fala?_Dante diz Alex passa a mão na cabeça.
Ah na verdade senhor tem sim.....ah meu casamento com sua irmã terá que ser um pouco mais rápido._Ele diz a gente olha surpreso para ele.
Porque?_Stefano pergunta.
Ela esta esperando um filho meu_ Ele diz a gente ficou paralisado sem acredita.
ENGRAVIDOU MINHA IRMA PORRA_Dante grita muito bravo.
Senhor eu sei que estou errado...mas eu a amo....sempre a amei.....e já amo esse bebe também...._Ele diz Dante resmunga.
Devia te matar pau no cu...mas pela minha irmã e meu sobrinho eu não vou......acho que terá que se casar rápido antes da barriga dela começa a aparecer...._Ele diz e ele concorda...ele ficou um pouco com a gente então foi embora eu olho para Dante e Stefano e a gente começa a rir.
Por essa não esperava....mas conhecendo nossa irmã sei que ela o seduziu...._ Stefano diz a gente ri, eu sigo para minha sala para trabalhar, quando já estou pensando em ir embora, Sandra avisa que Ariana esta ai fora porra tinha me esquecido dessa menina, eu costumo leva ela a eventos e para minha cama mas agora tenho meu pequeno anjo.
Diz que estou ocupado _ Eu falo mas então a maluca entra Sandra esta atrás muito brava.
Senhor desculpa mas ela foi entrando...._ Sandra diz.
Tudo bem Sandra...eu resolvo_ Eu faço sinal para ela ir e o Sandro me olha esperando eu fala alguma coisa mas eu nego._ Pode ir..._Eu falo olho para Ariana ela esta com um vestidinho curto.
Nossa Pietro serio que não ia me atender?_Ela diz se aproximando.
Pode fica ai mesmo....eu não quero voce vindo aqui assim entendeu....acabou Ariana....já tinha te falado,....eu vou me casar_ Eu falo e ela ri.
Atá fala serio voce se casando?_Eu reviro os olhos.
Sim eu me caso em menos de um mês....então pode ir....e não volta_Ela me olha com raiva e vai embora batendo o pé, mulher Emocionada é fogo, eu me arrumo para ir embora....sim dentro de um mês eu vou me casar com meu pequeno Anjo...
( AGORA VAMOS DE ANDREW)
CURTA E COMENTE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romantik( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...