Esta pronta meu pequeno Anjo?_ Eu pergunto entrando no quarto finalmente ela esta recebendo alta, ela vai precisa fica com óculos escuros por uma semana para seus olhos se acostumar com a claridade, Eu mandei fazer o óculos que muda de acordo com a claridade já que ela vai precisa usar óculos as vezes para descansa.
Sim estou ansiosa para ver a rua_ Ela diz eu dou o braço a ela e a gente sai Elena esta aqui assim como Violet.
Senhorita Ângela_ Ela olha para Alex surpresa.
Nossa Alex......Sandro...?_Ela diz e Sandro sorri.
Sim senhorita sou eu...._Ela sorri.
Nossa vocês são enormes_ Ela diz e fica vermelha as meninas dão risada, a gente segue para casa eu abro a janela para ela olha e só faltou pula do carro eu a levei em um parque e ela chorou emocionada....
É tudo tão lindo e verde_ Ela diz sorrindo eu a abraço.
É sim ...._Eu a levo até um lago que tem e tem dois cisne nadando.
Ai que lindo oque é aquilo?_Ela pergunta.
São Cismeis _Ela sorri a gente precisou volta para casa quando paro ela me olha surpreso.
Nossa que casa enorme_Ela diz sorrindo.
Sim a Nossa será mais para cima já estão construindo_ Eu falo pegando na sua mão a gente a leva para dentro e todos estão ali.
Minha querida _ Sonia diz me abraçado.
Oi Sonia que casa mais linda_ Ela diz sorrindo.
Vem querida a mandei fazer um jantar caprichado_ Minha mãe diz levando a Ângela para cozinha Dante faz sinal com a cabeça para ir para o Escritório.
Ei cara tudo certo para o seu casamento daqui duas semanas_ Dante diz e eu resmungo.,
E nada do Stefano....queria ele aqui porra_ Eu falo e ele nega.
Não estou juntando uns homens nossos para tenta procura por lá ele tem que esta em algum lugar_ Ele diz e noto que esta preocupado.
Vamos acha ele cara...._Eu falo a gente segue para sala de janta e Ângela pergunta oque é tudo, ela toma café e faz careta.
Oque foi meu pequeno Anjo?_Ela aponta o café.;
Não é tão bom como o cheiro_ Ela diz eu dou risada a gente Janta , e eu a levo para o seu quarto mas só para fazer suas malas como ela já pode ver por onde anda ela vai fica no meu quarto, a gente sobe e ela olha para meu quarto.
Nossa isso que é quarto_ Ela diz alisando a cama.
Da nossa casa vai ser ainda maior_ Eu falo abraçando ela por trás a gente olha para o Espelho_ Voce é tão linda_ Eu falo alisando seu rosto ela se encosta em mim.
Voce que é lindo...._Ela se vira ficando de frente eu seguro seu rosto e a beijo, as coisas começa a esquenta a gente deita na cama mas porra não posso tira a virgindade dela assim a gente precisa tá casado primeiro.
Vamos dormir meu pequeno Anjo porque se depender das minhas irmãs amanha vai sair bem cedo para as compras_ Eu falo abraçando ela, ela ri.
Estou ansiosa_ Ela diz eu beijo seus cabelos.
Ainda acho melhor vocês compra online e uma mulher vir até em casa.....é perigoso_ Eu falo ela me olha.,
Nem pensa estou doida para ir nas lojas_ Ela diz eu aliso seu rosto.
Tudo bem...._ Eu a abraço e a gente dorme e como eu disse assim que acordamos as meninas levaram a Ângela para o Shopping mas Dante fez Alex ir com elas e com mais 3 carros com 4 homens de escolta, estou aqui no escritório trabalhando quando Dante entra quase correndo.
Oque foi?_Eu falo.
Estão atacando o carro das meninas vamos _Ele diz eu saiu correndo e minha cabeça esta no meu pequeno Anjo e minhas irmãs precisamos chega nelas logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...