Capítulo 30 Pietro

2.7K 273 35
                                    

Era o Stefano?_ Minha mãe pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o Stefano?_ Minha mãe pergunta.

Sim estamos indo busca ele...._Eu falo beijo meu pequeno anjo_ Eu já volto e depois podemos ir para Lua de mel_ Eu falo ela sorri e concorda.

Tá bom..._Eu a beijo e a gente segue viagem quando estamos para entra no avião o celular do Dante toca.

Fala?_ Dante diz.

CHEFE ESTÃO INVADINDO O CASARÃO.....SÃO MUITOS_ Andrey o segurança diz.

Podem ir a gente vai busca o Stefano_Sandro diz a gente concorda e tudo que eu penso é no meu pequeno anjo preciso chega até elas e rápido.

Acelera porra_ Dante diz para o Alex que esta dirigindo ele acelera_ Vou liga para Vi_ Dante diz e pega o celular_Amor esta bem?_Dante pergunta assim que ela atende ele coloca no viva voz.

Estou bem amor.....mas temos um x9 porque assim que vocês saíram eles atacaram......_Ela diz ao fundo da para ouvir os barulho de tiros_ e....porra_Ela resmunga.

Oque ?_Dante pergunta.

É a vadia da ex do Pietro ela esta com a Ângela_ Ela diz e todo meu sangue sai do meu corpo eu vou acaba com essa vadia.

COMO É....?_Eu grito.

Vou desligar_ Ela diz e meu coração esta desesperado.

Já estamos chegando_ Dante diz.

Eu vou mata essa vadia ....._Eu falo.

Calma cara ela vai pagar_ Ele diz. quando a gente chega o lugar esta silencioso eu vejo os seguranças tirando os corpos e noto que ganhamos, mas tudo que eu quero saber é da minha mulher.....eu saiu do carro e corro para casa entro e a vejo.

Amor_ Eu falo ela me olha e vem correndo eu a abraço e seguro seu rosto para ter certeza que ela esta bem.

Estou bem amor....foi ela que entrou no meu quarto naquele evento....ela me arranhou_ Ela diz eu resmungo e abraço.

Ela vai pagar muito caro_ Eu falo beijando ela a gente se aproxima e Dante esta beijando a Violet_Ei tarado solta minha cunhada_ Eu falo me aproximo e abraço minha cunhada_Obrigada querida por cuida do meu pequeno Anjo_ Eu falo ela sorri.

Ela se arriscou para salva a Luna....eu não fiz nada demais_ Ela diz e abraça a Ângela logo Vi foi busca a minha mãe e eu abraço meu pequeno Anjo.

Vou da um fim na vadia e a gente vai para casa da praia para nossa lua de mel_Eu falo.

E o Stefano?_Ela pergunta.

Meu irmão vai volta amanha com o Alex...._Ele diz segurando minha mão_Já volto_Ela fica com minhas irmãs e eu sigo para sala de tortura e Violet esta ali lutando com ela, sim ela soltou a vadia e esta dando um pau nela.

Será que vai sobra alguma coisa para tortura quando minha cunhada termina?_ Eu pergunto vendo ela da um chute na cara dela.

Espero que sim...mas a vadia colocou uma arma na cabeça da Luna já imagina como minha mulher esta_Eu resmungo, ficamos ali assistindo_Amor não mata a vadia precisamos saber quem é o X9_  Ela da uma rasteira e a vadia cai ela se levanta e o engraçado é que ela não tem um fio de cabelo fora de lugar ela é foda.

Já acabei aqui meninos vou ver nossos filhos_Ela beija o Dante  sai os seguranças pendura ela.

Agora vamos nos divertir_ Eu falo a gente se aproxima ela me olha seu rosto esta enorme.

Me......mata_ Ela pede eu dou risada seguro seus cabelos.

Vai morrer depois de conta tudo e quem é o X9_ Eu falo a gente começa a tortura ela quebramos seus braços e pernas arrancamos partes da sua pele queimamos os seus seios.

Chega....chega....não aguenta mais eu falo_ Ela diz.

Fala quem é o x9_ Dante diz.

O Oliver.....foi ele...._ Ela diz chorando_ Tudo a mando do Alexandre..._ Ela diz eu olho para Dante e o Alex que já esta mandando pegarem o Oliver pau no cu_ Me mata...._Ela diz eu pego minha arma e olho para Dante ele concorda eu atiro na sua cara varias vezes, logo o radio toca e parece que Oliver já não esta mais ali,

Vamos pegar ele e Alessandro e ele vai se arrepender_Dante diz._ Agora vai para sua Lua de mel amanha vamos volta lá para achar o Stefano_ Eu falo.

Valeu ..._A gente sai e eu vou atrás da meu pequeno Anjo, e a vejo se arrumando precisamos acha eles antes que machuque meu pequeno anjo....



Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora