Capítulo 26 Pietro

2.7K 282 38
                                    

   Tem problema meu pequeno Anjo?_Eu pergunto a gente iria se casar amanha mas não encontramos pistas do Stefano ainda e não me vejo casando sem meu irmão presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Tem problema meu pequeno Anjo?_Eu pergunto a gente iria se casar amanha mas não encontramos pistas do Stefano ainda e não me vejo casando sem meu irmão presente....e sei que Elena pensa da mesma forma, ela me abraça.

Claro que não amor eu sei que quer o Stefano no casamento para fala a verdade eu quero também ainda não conheci meu cunhado...e podemos nos casar na igreja quando ele volta_ Ela diz eu aliso seu rosto_ Eu te amo e o importante é ser sua esposa e não me importo como_ Ela diz eu aliso seu rosto.

Eu te amo também meu pequeno anjo....então amanha a gente se casa_ Eu a beijo minhas irmãs chega e leva ela para compra outro vestido, mais simples, eu saiu com os caras mas noto que Dante esta nervoso sem saber do paradeiro do Stefano.

Nada dele ainda né?_Eu pergunto indo para casa.

Não eu já mandei outros Homens procura mas nem sinal_ Eu falo.

Vamos acha ele cara Stefano e inteligente não tão bonito quanto eu claro ....mas inteligente vai saber se esconder até a gente chega__Ele suspira.

Espero que sim _Ele diz, a gente segue para casa onde minhas irmãs já estão com meu pequeno Anjo se arrumando ainda não acredito que vou me casar.

E ai cara nervoso?_ Dante pergunta.

Porra achei que estaria mais ....mas não estou só ansioso afinal ela já é minha _ Eu falo ele ri.

Sei como se tente foi a mesma coisa para mim_Ele diz a gente desce e minha mãe me abraça.

Estou tão feliz por voce meu amor..._Ela diz me abraçando. 

Eu também ela é meu pequeno Anjo_ Eu falo ela sorri eu fico ali esperando então ela aparece assim como Elena tão linda.

Meu pequeno Anjo esta tão linda_ Eu falo beijando sua mão.

Esta lindo também_ A gente se aproxima do Juiz de paz e ele casa a gente estou aqui dançando com meu pequeno anjo então Dante faz sinal com a cabeça.

Eu já volto pequeno Anjo_ Eu falo e me aproximo dele que me mostra o celular é uma chama restrita.

Alessandro?_Eu pergunto ele da de ombro.

Alo_ Dante diz.

Ei sou eu_Eu fecho meus olhos ao ouvi a voz do meu irmão.

Porra Stefano onde voce esta?_Ele pergunta e me olhando.

Estou em um hotel em uma cidade pequena aqui perto das montanhas.....adivinha quem eu encontrei em um cativeiro_ Ele diz.

Quem?_Dante pergunta.

Nina Navarro_ Ele diz eu arregalo os olhos por essa não esperava_Ela esta ferida mas não me deixa cuida dela esta com medo não acredita que eu sou um Bernard.....pode dizer a ela_Ele diz e eu entendo.

Nina aqui quem fala é o Dante Bernard.....pode confiar no Stefano....estamos indo busca vocês...._Dante diz _ Estamos indo cara_Ele diz.

Eu te disse para tirar férias no Havaí ai viu_ Eu falo e ele da risada.

E ai voce e a Elena já se casaram?_Ele pergunta.

Não....Me casei com meu pequeno anjo do civil , vamos espera voce volta para casar na Igreja _Eu falo afinal jamais me casaria sem a presença dos meus irmãos.

Otimo.....eu preciso desligar....._Ele diz.

Toma cuidado...._Eu falo e desligamos Dante manda Alex rastrear o lugar onde ele esta e me aproximo do meu pequeno Anjo.

Era o Stefano?_ Minha mãe pergunta.

Sim estamos indo busca ele...._Eu falo beijo meu pequeno anjo_ Eu já volto e depois podemos ir para Lua de mel_ Eu falo ela sorri e concorda.

Tá bom..._Eu a beijo e a gente segue viagem quando estamos para entra no avião o celular do Dante toca.

Fala?_ Dante diz.

CHEFE ESTÃO INVADINDO O CASARÃO.....SÃO MUITOS_ Andrey o segurança diz.

Podem ir a gente vai busca o Stefano_ Alex diz a gente concorda e pegamos as motos dos seguranças tudo que eu penso é no meu pequeno anjo preciso chega até elas e rápido.


Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora