Oque posso dizer foram as horas mais demoradas da minha vida, eu fico andando de um lado para o outro tudo a minha volta me irrita Paola e Elena estão rindo só deus sabe porque oque estava me irritando.
Jesus Pietro senta esta me deixando enjoada_ Elena diz e eu respiro fundo.
Sim vai acaba furando o chão_ Paola diz eu viro para as duas._Se acalma ela vai fica bem_ Paola diz.
QUEREM CALAR A PORRA DA BOCA.....SERÁ QUE CONSEGUEM_Eu falo irritado as duas me olham assustada e eu resmungo,_ Porra porque essa demora_Eu falo.
Isso é bom querido quer dizer que estão sendo bem cuidadosos_ Minha mãe diz mas não consigo me controla nunca me senti assim, nunca na minha vida amei alguem assim, e se acontecer alguma coisa com ela eu não sei se aguento.
Eu vou tenta descobrir alguma coisa_ Paola diz e segue para dentro e eu fico ali andando de um lado para o outro, Violet se levanta e se aproxima.
Querido....._Ela começa e eu nego.
Não me peça para fica calmo....eu não consigo fica calmo ...._Eu falo _ Nunca na minha vida amei alguem.....ela é meu pequeno Anjo...minha outra metade e se acontecer alguma coisa com ela eu....não iria aguenta...._Eu falo_ Então não me peça para ter calma_ Ela me abraça.
Eu não iria pedir porque eu também estou muito nervosa.....adoro a Ângela....mas fica nervoso não vai adianta nada, voce precisa esta calmo para acalmar ela quando acordar.....só respira fundo_ Ela diz eu respiro fundo e a abraço beijo seus cabelos.
Obrigada querida_Eu falo.
Tá chega de abraçar minha mulher....sai_ Dante diz puxando a Violet que ri.
Que cara mais ciumento....eu te amo também_ Eu falo e Dante revira os olhos, Paola aparece.
Eu consegui conversa com um medico ele disse que a Cirurgia já acabou e que o medico esta vindo...._Ela diz.
Como conseguiu?_Ela ri e alisa os cabelos.
Eu sou demais bebe_ Ela diz e dou risada e a abraço minha irmã é tão linda que conquista qualquer um, a gente espera então o médico aparece eu me aproximo rápido.
Como ela está?_ Eu pergunto. _ Demora da porra_ Eu falo.
Sim eu demorei porque queria ter certeza que fiz tudo o possível, a cirurgia foi um sucesso_ Ele diz e eu fecho meus olhos graças a deus.
Mas ela vai volta a enxergar?_ Sonia pergunta.
Ainda não tem como saber....seu olhos vão fica tampados por 3 dias eu vou coloca colírio neles uma vez ao dia....e só vamos saber quando retira _Ele diz.
Podemos ver ela?_Eu pergunto.
Sim mas a Ângela não pode passar nervoso então a mantenham sempre calma_Ele diz eu concordo a gente entra e eu me aproximo dela Ângela esta deitada com uma faixa branca cobrindo seus olhos eu aliso seus cabelos e beijo sua boca.
Obrigada por volta para mim _ Eu falo beijando ela, a gente ficou ali e um dia se passou e nada dela acorda_ Porque essa demora já era para ela ter acordado_Eu falo.
Calma querido ela vai acorda_ Minha mãe disse.
Eu espero que sim eu a amo mãe....ela não pode me deixa_ Eu falo.
E para...onde eu...iria ?_Eu olho para cama e ela esta sorrindo.
Porra meu pequeno anjo graças a deus_Eu me aproximo e beijo ela.
Onde estou?_Ela pergunta e coloca a mão na faixa_ Oque é isso?_Ela pergunta;
Esta no hospital meu pequeno Anjo fez a cirurgia nos olhos e essa faixa esta protegendo eles.....daqui dois dias vamos tirar para saber...._Ela suspira._ Como esta se sentindo?_Ela sorri de leve.
Estou com um pouco de dor de cabeça_ Ela diz.
Eu vou chama o medico_ Minha mãe diz e sai logo ele volta.
Que bom que finalmente acordou Ângela_ O medico diz._ Como esta se sentindo?_Ele pergunta.
Estou com um pouco de dor de cabeça..._Ela diz .
Isso é normal só se a dor de cabeça aumenta voce me avisa tá bom?_Ele diz colocando alguma coisa no seu soro_ Isso vai ajuda com a dor de cabeça_Ele diz depois sai ficamos ali com ela dois dias se passou hoje vamos descobrir se deu ou não certo a cirurgia e logo as meninas e minha mãe e Sonia aparece ,eu saiu com o Dante e o Alex, ele esta tentando descobrir onde o Stefano esta.
E ai alguma coisa?_Eu pergunto.
Os caras encontraram sua mochila em uma colina e uma casa abandonada com 4 homens mortos e lá dentro tem roupas feminina então indica que tinha alguem realmente ali....os caras estão procurando por ele...mas na mochila tinha sangue estão analisando_ Ele diz e eu resmungo.
Eu falei para ele ir para o Havaí...mas que ir para as montanhas .....vamos acha ele cara_Eu falo ele suspira eu vejo o Medico entrando no quarto a gente o segue .
Boa tarde Ângela como esta se sentindo?_Ele pergunta eu me aproximo e seguro sua mão.
Estou bem Ansiosa_ Ela diz sorrindo.
Vamos...lá_ Ele diz então começa a tirar a faixa, eu rosto esta um pouco vermelho_ Pronto Ângela pode abrir os olhos_ Ele diz ela aperta minha mão.
Vamos lá meu pequeno Anjo..._Eu falo mas ela não abre.
Estou com medo....e se não deu certo...e se _Eu seguro se rosto.
Me escuta se não deu certo tudo vai fica bem estou aqui do seu lado a gente vai se casar e vamos fazer vários pequenos Anjos_ Eu falo e ela ri_ Agora amor...abre esses lindos olhos azuis que estou morrendo de saudade deles_ Eu falo ela concorda então vai abrindo de vagar ela pisca algumas vezes, e então para meu desespero e assim como todos ali ela começa a chorar de soluçar...será que não deu certo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...