Tem problema meu pequeno Anjo?_Pietro diz pergunta eu sei como todos estão preocupados com o Stefano, e sei que ele não quer se casar sem ele e por isso ele sugeriu a gente se casar no civil e quando ele volta .
Claro que não amor eu sei que quer o Stefano no casamento para fala a verdade eu quero também ainda não conheci meu cunhado...e podemos nos casar na igreja quando ele volta_ Eu falo _ Eu te amo e o importante é ser sua esposa e não me importo como_ Ele sorri e me beija.
Eu te amo também meu pequeno anjo....então amanha a gente se casa_ Ele diz e concordo estou aqui e as meninas me levam para escolher outro vestido assim como a Elena.
Nossa mais nada cabe em mim_ Elena diz colocando mais um vestido_ E olha que a barriga nem apareceu direito ainda_ Ela diz fazendo bico.
Ah para de drama ainda esta gostosa_ Violet diz eu dou risada, eu escolho um vestido mais simples mas bonito também.
Meu vestido
Vestido da Elena
A gente volta para casa mas como meu casamento é amanha eu não pude fica com o Pietro no dia seguinte Violet contrata uma mulher para fazer meus cabelos e maquiagem e posso dizer eu achei tudo lindo e fico imaginando como será meu casamento na igreja.
Vamos querida eles já estão esperando_ Violet diz me abraçando_ Esta tão linda_ Ela diz a gente segue para o salão e eu o vejo tão lindo ainda não acredito que estou me casando com um homem tão lindo, ele sorri e se aproxima segura minha mão.
Meu pequeno Anjo esta tão linda_ Ele diz e eu me derreto toda quando ele fala assim.
Esta lindo também_ A gente se aproxima do Juiz de paz e ele casa a gente estamos dançando então Pietro para e olha para o Dante.
Eu já volto pequeno Anjo_ Ele diz e sai, eu me aproximo das meninas.
Oque esta acontecendo?_ Violet perguntou.
Não sei pode ser o Stefano_ Eu falo e ficamos ali esperando, então ele se aproxima de mim
Era o Stefano?_ Sua mãe pergunta e ele concorda.
Sim estamos indo busca ele...._Ele diz e me beija_ Eu já volto e depois podemos ir para Lua de mel_ Ele diz e eu concordo.
Tá bom..._Ele me beija e sai estamos aqui na sala nervosas então uma explosão muito alta aconteceu, Violet corre e pega seus filhos eu pego a Luna e um segurança aparece correndo.
Estão invadindo vamos_ A gente corre para uma sala que fica na parede eu entro e Violet coloca as crianças na cama e para meus espanto ela, Paola e Elena vão para porta.
Onde vão?_Eu pergunto.
Precisamos ajuda....fica aqui tá_Ela diz e as 3 sai e a mãe do Pietro me abraça.
Calma querida elas estão acostumada com isso_Ela diz estamos aqui então a porta abre e uma mulher bonita aparece ela olha em volta e para em mim então me assusto em ver uma arma.
Voce vadia vem comigo_ Ela diz então é aquela voz foi ela que entrou no meu quarto.
Voce....foi voce que entrou no meu quarto e me bateu?_Ela da risada.
Eu mesma anda vamos passear_ Ela diz apontando para mim.
Ela não vai a lugar nem um_A mãe do Pietro diz entrando na minha frente ela ri então para meu espanto ela puxa a Luna que estava sentada na cama e coloca a arma na cabeça dela_ Ou ela vem comigo ou eu mato ela_ Ela diz e Luna chora.
Tudo bem eu vou solta ela_ Ela da risada.
Acha que sou burra, vem para frente e eu solto ela_ Ela diz eu suspiro e me aproximo então ela empurra a Luna que cai e me segura pelos cabelos_ Vamos passear ...._Ela diz e sai me levanto ela tranca a porta e sai me levando.
Oque vai fazer sabe que vai morrer sou esposa do Pietro agora_ Ela bufa.
Tudo bem ele vai fica viúvo...porque por sua culpa ele me deixou.....vai morrer vadia_ Ela diz.
Solta ela_ Eu escuto olho para o lado e Elena esta ali só que toda de preto, e Paola aparece do outro lado.
Não se aproxima ou eu Mato ela_ Ela diz.
Não a única que vai morrer é voce_ Eu escuto atrás de nos quando a gente se vira Violet esta com a arma na cabeça dela mas de onde ela saiu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...