Capítulo 6 Ângela Maratona Part/2

3.9K 400 44
                                    

Voce vai ter pequeno Anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voce vai ter pequeno Anjo....a partir de hoje eu prometo não vou deixa ninguém te machuca_Ele diz e pela primeira vez na minha vida eu sinto protegida.....agora eu rezo para que encontrem meu pai e acabem logo com isso....meu coração só vai ter paz quando ele estiver morto....Eu escuto uma porta ser aberta e ele me leva para dentro e eu vou contando meus passos, Pietro para.

Dona Sônia essa é a Ângela ela vai fica com a gente _ Ele diz eu sinto alguem segurando minha mão com muita delicadeza..

Muito prazer Senhorita _ Ela diz sua voz é bem doce eu abro um sorriso.

O prazer é todo meu_ Eu falo e ela aperta de leve minha mão.

Já deixei o quarto de baixo arrumado para ela senhor e o kit de primeiros socorros esta lá também_Sonia diz e fico surpresa eu vou fica no casarão.

Obrigado.....vamos lá pequeno Anjo vou te leva para seu quarto Dante deve está chegando com sua esposa..._ Ele diz e meu coração dispara e começo a tremer Dante é o capo o chefe.

Mas ele vai me machuca....eu..._ Eu falo já com medo Pietro beija minha mão.

Se acalma ele não vai....como eu disse ele não queria de ferir...só quer saber onde seu pai está...mas como você disse que não sabe....ele só vai fazer algumas perguntas mas não se preocupa vou esta com voce _Ele diz e eu concordo ele me ajuda a ir para o quarto e vai me falando as coisas que estão no caminho que eu posso me machucar ele é tão gentio comigo que me da até vontade de chorar.

Precisa de ajuda no banho posso chama a Sonia?_Ele diz e eu nego.

Não só me mostra onde esta tudo e eu me viro...._Eu falo ele me mostra as coisas e eu memorizo tudo tenho anos de praticas.

A Sonia deixou roupas para voce na cama....não tem nada que te machuque até a Cama...._Ele diz eu abro um sorriso com o cuidado dele, eu aperto sua mão.

Obrigada Pietro....._Eu falo ele beija minha mão e meu coração dispara.

Não tem porque me agradecer ... ninguém merece viver assim_Ele diz e eu já quero chorar._ Eu vou manda prepara alguma coisa pra voce comer....já volto para te busca_Ele diz eu concordo escuto a porta e tiro a roupa e entro no chuveiro quando a agua cai quentinha eu abro um sorriso, é tão bom meu corpo esta cansado dos dias que fiquei sem dormir, eu lavo meus cabelos e me enrolo na toalha eu toco na parede e acho a maçaneta eu ando pelo quarto de vagar ainda preciso conhecer tudo, eu encontro a cama e a roupa eu pego e sinto que é um vestido, eu o coloco e me sento na cama, escuto baterem de leve na porta.

Oi posso entra?_ Escuto uma voz de mulher.

Ah sim quem é voce ?_Eu pergunto eu escuto passos e um perfume de flores.

Eu me Chamo Violet Bernard sou esposa do Dante....eu vim aqui te conhecer..._Ela diz segurando minhas mãos_ Eu sinto muito pelo que fizeram pode acredita já dei bronca nos três_ Ela diz e dou risada.

Não precisava ....._Eu falo ela segura minha mão.

Vem vim te busca para a gente Lancha _Ela diz e me da os chinelos e a gente segue ela é uma mulher bem animada,  _Vem querida esses são Stefano meu cunhado_Ela diz e sinto alguem segurando minha mão.

Muito prazer Ângela _Ele diz eu abro um sorriso.

O Prazer é todo meu_ Eu falo.

E esse é Meu marido Dante_Eu engulo em seco ele segura minhas mãos.

Não precisa ter medo de mim...não vou te fazer mau_Ele diz sua voz é mais seria que os outros mas fico mais aliviada em saber.

Aqui esta também minhas cunhadas, Paola e Elena_ Violet diz.

Nossa voce parece mesmo um anjo como o Pietro diz_ Uma delas disse_Eu sou a Paola_Ela diz apertando minha mão

E eu sou a Elena _A outra diz ela tem perfume de bebe.

Vem anjinha senta aqui_Stefano diz mas escuto um resmungo.

Sai fora caralho...._Pietro diz e segura minha mão_ Vem meu pequeno Anjo senta aqui_Pietro diz e me ajuda escuto o Stefano rindo_ Oque vai querer comer....temos pão, bolo, torradas?_Ele diz.

Um pedaço de bolo por favor_Eu falo.

E para Beber querida?_ Violet diz_ Temos Suco de Uva, café, chá..._Ela diz.

Pode ser Suco_Eu falo Pietro coloca tudo na minha frente e não fica tentando me ajuda só me mostra onde esta oque para mim é ótimo, fico ali com eles e me sinto bem com eles e toda vez que o Pietro segura minha mão meu coração dispara oque esta acontecendo comigo.


( AMADAS NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA....AINDA QUERO POSTA O LIVRO MAFIOSA E O TRAFICANTE....ENTÃO ME AJUDEM COMENTEM BASTANTE....)

E COMO AVISEI AS HISTORIAS DO PIETRO E O STEFANO VÃO ESTA DIFERENTE DO ORIGINAL....A HISTORIA AINDA A MESMA MAS COM ALGUMAS COISAS DIFERENTES....

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora