Capítulo 11 Ângela

3.6K 344 41
                                    

Porque eu não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque eu não sei...mas eu sinto que tenho que te proteger....para mim isso é novo também....nunca senti isso por ninguém...._Ele diz ficamos em silencio então para minha surpresa eu sinto seus lábios encostando nos meus é a primeira vez que eu sou beijada por alguem....meu deus eu estou me apaixonando por ele e isso me apavora.

Porque fez isso?_Eu pergunto assim que a gente se afasta ele alisa meu rosto

Porque eu quis e pretendo fazer muitas vezes mais......tudo bem?_Ele diz e eu dou um sorri.

Sim tudo bem_Eu falo então ele me beija de novo, e é como esta nas nuvens, ele se afasta.

Casa comigo?_Ele diz e paro espera ele disse isso mesmo.

Como é?_Ele ri e segura minha mão.

Eu perguntei se quer casar comigo_ Ele diz.

Pietro....eu sou cega....porque iria querer casar com alguem como eu?_Eu pergunto ele resmunga.

Voce é cega jura eu não sabia...._Ele diz eu dou risada ele alisa meu rosto_ Eu não me importo com isso meu pequeno Anjo para mim voce é a mulher mais perfeita do mundo...não precisa me responder agora...._Ele diz.

Se eu ainda enxergasse e ...._Ele da um grito.

Voce não era cega antes?_Ele diz eu nego.

Não...eu fiquei cega aos meus 7 anos ...eu estava em casa tinha acabado de chega da escola....eu não sabia se meu pai iria vir para casa...porque ele sempre me batia....eu evitava sair do meu quarto....mas nesse dia eu não comi direito na escola e estava com fome....quando eu estava nas escadas ele me empurrou eu bati minha cabeça....uma das empregadas da casa me achou e me levou ao hospital...e desde então eu só vejo escuridão_ Eu falo e ele resmunga e segura minhas mãos.

Ele vai pagar meu pequeno Anjo por te ferir....mas isso não muda nada eu quero me casar com voce....mas sei que te peguei de surpresa por isso vou deixa voce pensa mas saiba eu não vou desistir vamos nos casar_ Ele diz a gente entra ele me deixa com as meninas e me beija na frente delas, ele sai e eu noto que todas estão em silencio.

Tudo bem eu vou fala por todas....oque esta rolando com o Pietro?_Violet pergunta.

Ah ele me beijou e disse que iria me beija de novo...._Eu falo_ E ele me pediu em casamento_Eu falo Elena da um grito que quase me faz cair do sofá.

AI QUE TUDO_ Ela diz_ Desculpa querida....ganhamos mais uma cunhada que demais_ Ela diz me abraçando_Quando vai ser o casamento?_Ela diz eu dou risada.

Eu não aceitei ainda.....eu tenho medo....porque ele iria querer casar com alguem como eu....não tenho nada e ainda sou cega e...._Paola resmunga.

Ei para voce é maravilhosa....e meu irmão não se importa com isso....._Ela diz.

Posso te pergunta uma coisa?_ Elena diz.

Claro...._Eu falo.

Voce já nasceu cega?_Eu nego.

Não..._Eu conto para elas a historia, as me abraçam.

Nossa que maldito não se preocupa querida eu prometo que quando pega ele vai se arrepender...._Vi diz segurando minhas mãos_ E voce chegou a ir no medico para ver se pode ser revertido?_Eu suspiro.

Não...era muito caro na época...meu sonho sempre foi volta a enxergar...mas é um sonho impossível_ Eu falo fico com elas ali mas tarde eu tomo banho e me deito, por algum motivo não consegui dormir, a porta abre e eu sinto seu perfume.

Pietro_ Ele ri.

Como sabia que era eu?_Ele diz.

Pelo seu cheiro...._Ele se aproxima e alisa meu rosto.

Amanha vamos sair_ Ele diz e fico sem entender.

Sair para onde?_Ele se senta do meu lado.

Vamos ao melhor oftalmologista da Itália....a Elena falou que seu maior desejo é volta a enxergar então vou te levar para ver se é possivel_Ele diz e eu não consigo acredita.

Mas é muito caro e eu não tenho dinheiro e_Ele me beija me fazendo para.

Me escuta se é o que voce deseja então é isso que vamos fazer...a Vi já marcou consulta amanha cedo...se meu pequeno Anjo que ela vai ter_ Ele diz eu coloco as minhas mãos no seu peito e vou subindo até seu rosto.

Eu não sei oque eu fiz para merecer.......foi deus que te colocou no meu caminho....obrigada_Eu falo chorando, ele deita comigo e beija meus cabelos.

Eu faço tudo para te fazer feliz....se enxergar de novo é oque te faz feliz então vou pagar os melhores oftalmologista para que seu desejo se realiza_ Eu aliso seu rosto o puxo para mim e o beijo, sim estou completamente apaixonada por ele.


Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora