Capítulo 10 Pietro

3.7K 336 46
                                    

Eu acordo com uma cabeleira no meu rosto tem cheiro de flores, eu abro meus olhos e Ângela esta com a cabeça no meu peito, eu olho para ela tão linda e doce, e eu não sei oque esta acontecendo comigo, eu aliso seus cabelos e beijo sua testa, eu me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo com uma cabeleira no meu rosto tem cheiro de flores, eu abro meus olhos e Ângela esta com a cabeça no meu peito, eu olho para ela tão linda e doce, e eu não sei oque esta acontecendo comigo, eu aliso seus cabelos e beijo sua testa, eu me levanto sem acorda ela preciso ir em casa pegar mais roupa hoje tem uma reunião na empresa.

Eu aviso a Sonia para que ela fale para o meu pequeno Anjo que fui mas volto log, sigo em casa ainda esta interditada....mas estou pensando em compra outra perto da casa do meu irmão, eu volto para casa do Dante e encontro a Violet com a Paola elas estão chamando a Luna é uma briga toda manha para arruma os cabelos dela.

Ei minhas lindas_ Eu falo_ Perderam a Luna de novo?_ Vi resmunga.

Sim....para de rir e ajuda sua mãe esta vindo para pega ela_ Vi diz eu dou risada e saiu procurando ela, eu sigo pelo corredor que fica o quarto da Ângela, e escuto a voz da minha leãozinho.

LUNA....._Eu falo entrando no quarto ela esta pendurada no pescoço da Ângela que ri.

Me conde_Luna diz.

Achei voce...._Eu falo ela me olha sorrindo, eu vou para porta_ Ela esta aqui cunhada_ Eu falo para Violet_ Meu pequeno anjo essa é a minha sobrinha Luna...filha mais velha da Violet....Sua mãe esta te procurando meu pequeno leãozinho_Eu falo e Luna da uma risada gostosa.

Eu não sou leãzinho titio....sou pincesa_Ela diz jogando os cabelos cacheados para trás igual a Elena faz dou risada.

Luna.....vamos logo arruma esse cabelo menina_Violet diz e Luna pendura ainda mais no meu pequeno anjo.

Não mamãe....quelo fica com a tia Ângela _Ela diz meu pequeno Anjo sorri.

Desculpa querida....é sempre essa guerra para arruma os cabelos de manha..._Violet diz pegando a pequena.

Tudo bem ela é fofa_ Angela diz e Vi ri;

Querida o café esta pronto o Pietro vai te levar_Ela diz e sai Luna tenta escapa de novo e fica rindo quando crescer ela vai da uma dor de cabeça para o Dante igual a Elena na idade dela.

Vamos lá meu pequeno Anjo_ Eu falo pego sua mão e a levo para mesa a gente toma café mas tive que ir para o escritório estou aqui com Dante e Stefano, então o telefone do Dante toca, ele mostra que é restrito só pode ser o Alexandre, ele coloca no viva voz, e assim que atende a gente escuta a voz daquele pau no cu.

Acha que eu me importo que pegou a minha filha,.....na verdade esta fazendo um favor para mim....ela sempre foi um peso morto na minha vida_Ele diz oque me enche de odio..

Vamos te pega Alexandre e quando isso acontecer vai se arrepender_ Dante diz ele ri.

É mesmo.....uh estou morrendo de medo...mas sabe vou adorar matar a ceguinha....._Ele diz e não me controlo.

Não vai se aproxima dela eu te mato se tenta_ Eu falo ai que ele ri mesmo.

Olha o todo poderoso Pietro se apaixonou pela Ceguinha a piada do ano....não se preocupa...prometo que vou fazer ela sofrer_ Ele diz e desliga eu soco a mesa.

Calma cara não vamos deixa ele machucar a Anginha_Stefano diz eu resmungo.

É Ângela bobão só eu chamo ela de Anjo_ Eu falo ele e Dante se mata de rir.

Tá apaixonado meu irmão_ Stefano diz e eu resmungo, eu saiu dali antes de da um soco neles, sigo para casa.

Sonia meu amor......esta tão bonita hoje _Eu falo abraçando ela que ri e bate no meu braço.

Me larga menino_ Ela diz eu dou risada.

 Cadê o meu pequeno Anjo?_Eu  pergunto e ela sorri.

Ela esta sentada no jardim tomando sol_Ela diz eu sigo para o Jardim e paro com aquela Imagem, ela esta com um vestido azul claro, seus cabelos estão solto ela é provavelmente a mulher mais linda que já vi.....eu me aproximo.

Ei esta gostando do Sol_ Eu pergunto segurando sua mão ela sorri.

Sim....eu quando saia de casa era coisa rápida mas eu tinha tanto medo do meu pai me acha que nem desfrutava isso_Ela diz eu aliso seu rosto lindo.

Não precisa mais ter medo.,...._Eu falo a abraço e ela se encosta em mim_Eu prometo que vou cuida e proteger voce _Eu falo beijando seus cabelos.

Porque....voce é assim comigo nem me conhece?_Ela diz eu suspiro e seguro seu rosto lindo.

Porque eu não sei...mas eu sinto que tenho que te proteger....para mim isso é novo também....nunca senti isso por ninguém...._Eu olho para sua boca me aproximo e a beijo, e eu noto que fui o único homem que beijou ela, e algo dentro de mim cresce, um desejo doido de não deixa ninguém sentir aqueles lábios e uma coisa eu descido eu vou me casar com a Ângela, a gente se afasta e ela esta vermelhinha.

Porque fez isso?_Ela pergunta.

Porque eu quis e pretendo fazer muitas vezes mais......tudo bem?_Eu pergunto.

Sim tudo bem_Eu a beijo de novo.

Casa comigo?_

( OI MEUS AMORES ESTOU DE VOLTA........VAMOS LÁ PARA OS LIVROS DE HOJE.....VOU COMEÇAR COM PIETRO SERÃO 2 CAPITULOS DELE.....DEPOIS A ESTREIA DE ANDREW E POR ULTIMO INDIA....OS DOIS QUE SÃO ESTREIA COMO SEMPRE FAÇO EU VOU POSTA 5 CAPITULOS DE CADA....ENTÃO CURTAM E COMENTE.....)

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora