Capítulo 5 Pietro Maratona Part/1

4.1K 377 41
                                    

Depois de fala com o Dante eu peço para Sonia arruma um dos quartos de baixo para a Angela, eu sigo para lá e fico olhando ela é tão linda,  tão nova e já sofreu tanto, não consigo nem imaginar pelo que ela passou, eu suspiro e entro no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fala com o Dante eu peço para Sonia arruma um dos quartos de baixo para a Angela, eu sigo para lá e fico olhando ela é tão lindatão nova e já sofreu tanto, não consigo nem imaginar pelo que ela passou, eu suspiro e entro no quarto.

Vamos Ângela....vou te tira daqui_Eu falo pego sua mão.

Onde vai me levar por favor .....não me machuca_Ela diz já querendo chora.

Se acalma eu te prometo que ninguém vai te machucar....esta sobre a proteção da Máfia agora....meu irmão Dante vai querer fazer algumas perguntas sobre seu pai....é ele que estamos atrás, só pegamos voce porque achamos que poderia dizer onde ele esta?_Eu falo e ela suspira.

Eu não sei.....eu não sei dele a 3 anos desde que fugi..._Ela diz eu aperto sua mao de leve enquanto a gente segue pelo corredor.

Não tem problema....cuidado com o Degrau_ Eu falo ajudo ela a subir.

Onde esta me levando?_ Ela pergunta.

Esta indo para o casarão....como eu disse vai fica sobre nossa proteção seu pai não vai mais poder te fazer mal....afinal estamos procurando ele....e quando isso acontecer ele ira morrer_Eu falo e ela da de ombro.

Eu não me importo....meu coração e meu corpo precisa de um pouco de descanso  _Ela diz e sinto vontade de abraça ela.

Voce vai ter pequeno Anjo....a partir de hoje eu prometo não vou deixa ninguém te machuca_Eu falo a gente entra no casarão e Sonia já está ali esperando.

Dona Sônia essa é a Ângela ela vai fica com a gente _ Eu falo dona Sônia se aproxima da Ângela e segura sua mão.

Muito prazer Senhorita _ Ela diz Ângela da um pequeno sorriso.

O prazer é todo meu_ Ela diz toda tímida.

Já deixei o quarto de baixo arrumado para ela senhor e o kit de primeiros socorros esta lá também_Sonia diz.

Obrigado.....vamos lá pequeno Anjo vou te leva para seu quarto Dante deve está chegando com sua esposa..._ Eu falo e ela treme.

Mas ele vai me machuca....eu..._ Eu beijo sua mão.

Se acalma ele não vai....como eu disse ele não queria de ferir...só quer saber onde seu pai está...mas como você disse que não sabe....ele só vai fazer algumas perguntas mas não se preocupa vou esta com voce _Eu falo ela concorda, eu vou falando para ela tudo que tem no caminho para que ela não se machuque a gente entra no quarto.

Precisa de ajuda no banho posso chama a Sonia?_Eu falo e ela nega.

Não só me mostra onde esta tudo e eu me viro...._Ela diz eu concordo a levo para o banheiro e mostro para ela onde esta tudo.

A Sonia deixou roupas para voce na cama....não tem nada que te machuque até a Cama...._Eu falo e ela sorri e aperta minha mão.

Obrigada Pietro....._Ela diz eu beijo sua mão.

Não tem porque me agradecer ... ninguém merece viver assim_Eu falo ela funga_ Eu vou manda prepara alguma coisa pra voce comer....já volto para te busca_Eu falo, ela entra no banheiro e eu saiu eu chego na sala e Dante aparece com Violet e Stefano.

Ei minha cunhada favorita_Eu falo abraçando.

Sai fora solta minha mulher_Dante diz me empurrando eu resmungo.

Eu estava com saudade de voce também cara......_Eu falo e ele resmunga.

Cadê a Menina?_ Dante pergunta.

O pequeno anjo esta tomando banho_ Eles me olham.

Pequeno Anjo?_Violet disse sorrindo.

Sim ela parece um pequeno anjo....toda pequena e delicada..._Eu falo e Ela sorri.

Vou ir lá conhecer ela_ Violet disse.

Ela esta no quarto aqui de baixo_Eu falo ela sorri e segue para lá, eu vou com Dante e o Stefano para o escritório.

E ai me fala ela sabe onde esta o seu pai?_Dante pergunta e eu nego.

Não....ele batia e torturava ela....pelo que ela disse ....vamos cuida dela...._Eu falo e os dois me olham surpresos.

Vai pega a proteção dela?_Stefano disse .

Sim prometi que vou proteger ela...._Eles concordam a gente segue para a cozinha e eu a vejo ali conversando com a Violet sim vou proteger ela.....ninguém vai machucar meu pequeno Anjo.

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora