Capítulo 13 Ângela

3.3K 327 35
                                    

     Na manha seguinte tudo aconteceu muito rápido, Violet apareceu no meu quarto, hoje estou indo com ela e Pietro saber se posso ou não volta a enxergar e estou como tremendo de medo, ela me ajuda a me troca e junto com Pietro a gente segue para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Na manha seguinte tudo aconteceu muito rápido, Violet apareceu no meu quarto, hoje estou indo com ela e Pietro saber se posso ou não volta a enxergar e estou como tremendo de medo, ela me ajuda a me troca e junto com Pietro a gente segue para a tau clinica.

Ei meu pequeno Anjo não se preocupa.....vai da tudo certo_ Pietro diz segurando minha mão, estamos aqui esperando chamarem a gente e para mim esta sendo uma tortura.

Estou tão nervosa sonhei tanto com esse dia....._Eu falo ele aperta minha mão e beija.

Vai fica tudo bem....estamos aqui com voce_ Violet diz segurando minha outra mão.

Obrigada....de verdade..._Ela alisa minha mão.

Não precisa agradecer...._Logo o medico chama.

Boa tarde Ângela me chamo Doutor Claudio e serei seu medico....primeiro preciso que me conte o que ouve? _ Ele diz eu suspiro e conto para ele tudo que aconteceu._ Tem por acaso os exames feitos no dia da queda?_ Ele pergunta.

Não.....a empregada que me ajudou foi mandada embora por ter me ajudado....eu acho que foi...porque ela nunca mais apareceu...._Eu falo.

Tudo bem....sabe o nome do Hospital posso tenta puxa para voce_ Ele diz eu penso um pouco e falo para ele.

Tudo bem tenho um amigo meu que é medico lá ele é neurocirurgião.....vou ver se ele consegue descobrir alguma coisa_Ele diz e eu concordo._ Vou manda voce ir fazer vários exames....o enfermeiro ira leva-la_Ele diz,

Só por baixo do meu corpo ....quero uma enfermeira mulher_ Pietro diz e escuto Vi ri.

Tudo bem sem problema..._Ele diz logo a enfermeira aparece, e posso dizer que fiz tantos exames que fiquei até com dor de cabeça, como é um hospital de ultima geração a tecnologia é de ponta e os exames saíram em 2 horas, a gente volta para sala do medico.

Bem Ângela aqui mostra o que já sabia, com a sua queda....._Ele começa a me fala sobre um ruptura do globo ocular....mas não entendi uma palavra do que ele me disse.

E pode ser revertido?_ Violet pergunta.

As chances de voce volta a enxergar são de 50 %....com a cirurgia_ Ele diz e eu choro emocionada.

Quando pode ser?_ Pietro pergunta.

Ela precisa fica uma semana comendo só coisas leve nada de gorduras e nem massas....e em uma semana podemos fazer a cirurgia_ Ele diz.

Eu começo a chora porque tenho 50 % de chance de poder volta a ver a luz do dia de novo, Pietro me abraça, e eu choro abraçada com ele e Violet, ele passa as coisas que posso comer, e eu sigo para casa.

Eu posso volta a enxerga....eu....posso_ Eu falo chorando.

Sim meu pequeno Anjo....._Ele diz beijando meus cabelos.

Obrigada......obrigada....não sei como agradecer...._Eu falo ele passa as mãos no meu rosto secando.

Só ver sua felicidade para mim já é o suficiente....._Ele diz a gente segue e assim que entramos Elena já vem fazendo um monte de pergunta.

Eai pode ser revertido....quando vai operar.....me fala povo_ Eu dou risada.

Deixa ela entra ao menos doida...._Stefano diz, Pietro segura minha mão e me leva para sala a gente se senta e eu conto para eles.

Ah que maravilha....._Paola diz me abraçando.

Vamos todos rezar por voce meu amor_ A mãe do Pietro diz segurando minha mão eu seguro o choro me sinto tão bem acolhida, mais tarde me sento no jardim onde tem varias flores o cheiro é bom demais.

Te achei meu pequeno Anjo_ Pietro diz.

Estava aqui sentindo o cheiro das rosas....e ainda não acreditando que talvez vou poder ver as cores dela de novo_ Eu falo escuto seus passos e sinto algo passando pelo meu rosto e pelo cheiro sei que é uma rosa, ele coloca na minha mão.

Casa comigo?_Ele diz.

Pietro....tem certeza disso....a cirurgia pode não da certo e..._Ele resmunga.

Estou te pedindo em casamento já antes da cirurgia...assim mostro que não me importo com isso....Casa comigo meu pequeno Anjo..._Eu suspiro e abro um sorriso.

Sim eu me caso...mas só vamos nos casar depois da cirurgia....quero poder ver e escolher meu vestido_Ele segura meu rosto e me beija.

Isso porra...._Eu dou risada.

TITIA ANGELA _Eu escuto e seguida uma risadinha sei que é a pequena Luna.

Eita que esta um leãozinho_ Pietro diz e sinto ela subir no meu colo eu a abraço e sinto seus cachinhos.

Eu sou pinsesa titio....._Ela diz e a pequena deve ter fugido da mãe.

LUNA..._Escuto a voz do Dante.

Conte dia Ângela_ Luna diz pendurando em mim.

Te achei...sua mãe esta doida atrás de voce_ Ele diz.

Eu quero fica com a Tia Ângela...._Ela diz.

Depois que arruma essa juba vamos_Ele a tira dos meus braços.

Ela aceitou_ Pietro diz.

Ai sim parabéns.....precisamos ir para o Escritório o Alex quer conversa com a gente parece que é sobre a Elena...._Dante diz.

Será que tomou coragem_Pietro diz rindo a gente entra.

E ai aceitou?_ Violet diz eu dou risada.

Sim mas vamos casar depois da cirurgia_ Eu falo ela e Paola me abraçam gritando, e eu rezo para que tudo de certo e que eu possa ver o meu casamento...

( OI MEUS AMORES....AVISO IMPORTANTE ESSES DIAS NÃO POSTEI PORQUE FIQUEI DOENTE ENTÃO VAMOS LA DE CAPITULOS.....)

CURTA E COMENTE....

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora