OQUE VAI FAZER ELE ESTA ESCONDIDO AQUI NAS SUAS TERRAS....E AGORA LEVOU A MINHA FILHA A MINHA MENININHA......_Eugenio capo da Espanha diz aos gritos eu olho para Dante que esta olhando para ele de uma força sinistra.
Primeiro de tudo abaixa o tom para fala comigo Rodríguez...não esquce com quem esta falando_ Dante diz na maior calmaria e todos na mesa sabe que se ele é mais perigoso assim quando esta calmo.
Eu só quero minha filha....só isso_ Ele diz e eu suspiro.
Porque acha que Alexandre esta com sua filha?_ Dante pergunta.
Porque aquela velho nojento apareceu uma vez na minha casa querendo a mão da minha princesa em casamento e claro que não aceitei.....ele disse que se ela não fosse dele não seria de ninguém...._Ele diz e eu resmungo.
Vamos fazer tudo que tiver ao meu alcance para poder encontra sua filha _ Dante diz.
Eu soube que tem a filha dele em suas mãos porque não fazemos uma troca a filha dele pela a minha_Eu me levanto irritado.
NIGUEM VAI TOCA NELA OUVIU .....SE TENTA EU ARRANCO A SUA CABEÇA....A ANGELA É TÃO VITIMA DO PAI QUE SUA FILHA.....ELA NÃO É UMA MOEDA DE TROCA_ Eu falo irritado.
Ângela esta sobre nossa proteção mexeu com ela mexeu com a gente_ Stefano diz, ele deve esta no ódio querendo acaba logo com ela reunião hoje tem o evento para anuncia meu casamento com a Ângela e o da minha irmã com Alex e depois do Evento Stefano vai tirar 5 dias de férias....ele não tira já tem um bom tempo, e resolveu que quer acalma só deus sabe onde...eu iria preferir uma praia mas meu irmão não é normal acho que ele é adotado.
ISSO É UM ABSURDO.....VOCES TEM A FILHA DELE....DEVE SER POR ISSO QUE ELE ESTA COM A MINHA...É UMA TROCA JUSTA....E_
CALA A BOCA RODRIGUES....._Eu falo irritado._ ANGELA IRA SE CASAR COMIGO...._Eu falo_ POR ISSO CHAMAMOS TODOS VOCES AQUI.....NINGUEM TOCA NELA_Eu falo ele bufa.
Isso é um absurdo ela nem faz parte da Máfia e....._ Ele diz.
Cala a boca Rodrigues ela está sobre a proteção deles agora nada que fala vai muda isso e ela faz parte da Máfia agora ela está noiva de um capo.....melhor cala a boca ou o chefe vai te fazer calar_O Capo do Brasil disse ele é um cara firmeza.
Eu só quero minha filha...._ Ele diz.
Vamos fazer tudo que tiver ao meus alcance para recuperar sua filha mas se grita comigo de novo sua filha vai volta só para poder enterra a sua carcaça podre _ Dante diz _ Estão dispensado o Janta de Noivado será às 20:00_ Dante diz a gente sai e sigo para casa.
E aí cara para onde vai?_ Stefano da de ombro.
Ainda não sei oque eu quero e ar puro_ Ele diz e eu bufo .
Na praia te bastante _ Ele ri.
Eu quero calmaria_ Ele diz a gente entra em casa e noto que as meninas estão ali, menos meu pequeno Anjo.
Cadê meu pequeno Anjo?_Eu pergunto.
Ela está no quarto ela está nervosa com hoje a noite..._ Elena diz eu suspiro e vou para seu quarto entro e escuto ela falando com a Violet.
Eu tenho medo de fazer alguma coisa errada....serão muitas pessoas , muitas vozes....e se eu tropeça e cair vou envergonha o Pietro em....
Se você tropeça eu vou está lá para te segura ...._ Eu falo me aproximando dwla_ E não vai me envergonha....eu tenho é muita sorte de me casar com um Anjo...._ Ela funga Vi sai deixando a gente sozinhos eu me aproximo e seguro sua mão e beijo_ Eu não me importo com nem uma dessas pessoas só con você...podemos fica só um pouco até anuncia r depois voltamos para o quarto oque acha?_ Eu falo abraçando ela.
Eu acho perfeito_ Eu seguro seu rosto e a beijo.
Eu vou está sempre ali cuidando para que não caia e tem os meus irmãos e irmãs a Vi e os seguranças ninguém vai deixa que se machuque_ Eu falo fico com ela e sigo para me arruma quando volto para busca ela eu paro surpreso porque ela é a mulher mais linda que já vi e eu estou perdidamente apaixonado por ela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...