Eu acho que esse ficou perfeito em voce_ Elena diz esse é o 5 vestido de casamento que eu estou provando e é um mais lindo que outro, Elena já tinha escolhido o dela e foi só acerta algumas coisas tipo medidas já que esta gravida e sua barriga esta começando a aparecer.
Eu achei lindo...._Eu falo.
Mas não amou ainda né?_ Paola disse eu suspiro e me olho no espelho.
Sabe eu sempre me imaginei assim casando mesmo sabendo que seria impossível, não só me casar mas poder ver meu vestido eu o imaginei de outra forma....sabe....._Eu falo.
Talvez podemos ir em outras lojas?_ Neide disse ela é a Sobrinha da Sonia, e vai trabalha na nossa casa quando inaugura ela virou uma amiga minha, quando estava internada ela passou uma boa parte dos dias comigo, conversando ela é uma menina doce e esta apaixonada pelo Sandro já vi eles trocando olhares quem sabe, ele é seu segurança particular onde eu preciso ir se o Pietro não me leva ele vai.
Achei coloca esse_ Violet diz me entregando um eu volto para o provador e coloco, quando saiu as 4 batem palmas.
MARAVILHOSA....É ESSE QUERIDA_ Violet diz eu me viro para olha e me apaixono é a coisa mais linda.
Ai meu deus que lindo sim é esse era assim que eu imaginei_ Eu falo alisando a saia tão linda._ Ai meu deus eu vou me casar_ Eu falo chorando as meninas me abraçam.
Sim vai ser uma noiva linda...meu irmão tem sorte_ Paola diz ela é tão doce, a gente segue para comer.
Porque não chama ele para sair ficam ai só trocando olhares_ Elena disse_ Sabe tem homens que precisam de um empurrão_ Ela diz para Neide que ri e fica vermelha.
Boa parte meninas prontas para ir para casa_ Alex diz beijando os cabelos da Elena que fofo.
Sim vamos _ Violet disse a gente segue para o carro a Neide foi com o Sandro, estamos aqui no meio do caminho ,
Meninas coloquem os sintos_ Alex diz olhando pelo retrovisor.
Porque oque esta acontecendo?_ Violet diz olhando para trás.
Estão seguindo a gente...._Ele diz e pisa no acelerador passa o radio para os outros seguranças eu começo a ouvi eles atirando eu me abaixo e Violet protege a mim e a Paola com o corpo dela, Alex manda a Elena de deita no banco e segura a mão dela, ele acelera e escuto o Alex falando com o Dante.
Meninas mantenham a calma ai_ Dante diz_ Estamos indo_ Ele diz e desliga, Alex dirige em alta velocidade, e então diz graças a deus.
Podem levanta meninas consegui despista eles_ Alex diz e eu vejo ele entrando em um estacionamento ele sobe até a parte de cima e fecha um portão, ele olha para nos._ Estão bem?_Ele pergunta.
Sim..._A gente disse, o telefone dele toda.
Eu consegui chefe despistei eles....estamos no estacionamento doze_ Alex diz e me olha._ Ela esta bem senhor só assustada_ Ele diz e desliga_ Eles estão vindo_ Ele abraça a Elena.
Esta bem amor?_ Ele pergunta alisando a barriga dela.
Sim estou_ Escutamos o barulho dos carros.
Meu pequeno Anjo_ Eu escuto a voz do Pietro e saiu do carro ele vem rápido, eu corro e o abraço.
Esta bem meu pequeno Anjo?_Ele diz alisando meu rosto, eu coloco meu rosto no seu peito e sinto seu cheiro que me trás tanta segurança e paz.
Agora que esta aqui estou_ Eu falo ele me beija.
Vamos para casa amor_ Ele diz a gente se beija, e seguimos para o carro e eu penso vou me casar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romantizm( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...