Capítulo 21 Ângela Maratona part/1

3K 328 63
                                    

Boa tarde Ângela como esta se sentindo?_Eu escuto a voz do medico finalmente hoje vou tira essa venda que me deixa muito nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde Ângela como esta se sentindo?_Eu escuto a voz do medico finalmente hoje vou tira essa venda que me deixa muito nervosa.

Estou bem Ansiosa_ Eu falo sinto o cheiro do Pietro e ele segurando minha mão.

Vamos...lá_ Ele diz então começa a tirar e quando finalmente tira eu não consigo abrir os olhos de nervoso_ Pronto Ângela pode abrir os olhos_ Ele diz mas não consigo estou com medo.

Vamos lá meu pequeno Anjo..._Pietro diz do meu lado mas ainda não consigo.

Estou com medo....e se não deu certo...e se _Eu falo já querendo chorar.

Me escuta se não deu certo tudo vai fica bem estou aqui do seu lado a gente vai se casar e vamos fazer vários pequenos Anjos_ Ele diz e dou risada_ Agora amor...abre esses lindos olhos azuis que estou morrendo de saudade deles_ Ele diz eu abro meus olhos de vagar eu pisco algumas vezes então tudo esta cinza e eu começo a chorar.

Meu pequeno Anjo oque foi?_Pietro diz.

Eu.....eu_Eu volto a chorar.

Ângela eu preciso que me diga oque esta vendo?_O medico disse.

Cinza....esta tudo cinza.....eu só via escuridão...._Eu falo chorando.

Isso é bom Ângela ,.....muito bom...._ O medico disse _ Eu vou coloca esse colírio nos seus olhos e vai melhorar_ Ele diz e ele coloca nos meus olhos eu fecho meus olhos e quando eu abro eu vejo vultos, que vão se formando, eu estou enxergando.

Meu pequeno Anjo esta me vendo?_Pietro diz eu olho para ele e pela primeira vez eu o vejo, e meu deus do seu ele é lindo demais.

Voce é tão bonito_ Eu falo ele ri e me beija.

Eu sei que sou um arraso_ Ele diz eu dou risada, ainda vejo embaçado mas já consigo ver bem o rosto.

Será que pode sair quero fala com ela também_ Eu escuto a voz da Violet e eu olho para ela e nossa ela é linda_ Esta me vendo querida?_Ela diz segurando minha mão.

Sim....nossa como voce é linda_ Ela sorri.

Eu sou muito mais_ Elena diz .

Eu sou mais _ Paola diz as duas parecem ter saído daquelas revista de moda.

Oi Ângela_ Eu olho para Dante é como esta vendo o Pietro daqui alguns anos é muito bonito.

O minha menina esta mesmo vendo ?_Sonia diz eu olho para ela que sorri.

Sim....ainda esta um pouco embaçado, mas sim eu consigo ver todo.....eu não sei como agradecer......obrigada de coração_ Eu falo chorando, Pietro segura minha mão.

Não tem que agradecer meu pequeno Anjo....e ai ainda vai se casar comigo?_ Pietro diz sorrindo e eu ainda não acredito que aquele homem linda vai ser meu marido.

Agora que estou te vendo mesmo como é bonito com certeza_ Eu falo ele ri segura meu rosto e me beija.

Vamos pode compra os vestidos juntas_ Elena diz sorrindo, eu vou me casar primeiro que ela.

Sim era o que eu mais queria.....era poder ver  meu vestido e quem sabe um dia nosso primeiro filho_ Eu falo Pietro sorri e beija minha mão.

Com certeza.....agora vai poder fazer tudo que quiser_ Ele diz sorrindo.

Obrigada pessoal de coração....._Eles ficam com a gente eu vou precisa usar óculos de grau mas não me importo......eu finalmente vou poder ver o dia nascer vou poder ver meu amor......e me casar com ele....

Dentro de duas semanas vou me casar......ai meu deus....


AMADAS O LIVRO DE HOJE SERIA O BLAZER MAS COMO QUERO FINALIZAR ELE VOU DEIXA PARA POSTA ELE SEGUNDA FEIRA E NO SEU LUGAR VOU FAZER DO PIETRO....E SE DER TEMPO O CAPITULO QUE FALTOU DO CORAÇÃO BANDIDO.....


CURTA E COMENTE AMADAS....

Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora