Sua esposa esta melhor senhor?_ A senhora do Hotel pergunta e eu dou um sorriso.
Esta sim foi compra uns remédios para dor de cabeça mas sabe como é mulher gravida né?_Eu minto ela me olha e concorda.
Eu fiz essa sopinha é leve vai ajuda com os enjoos dela_Ela diz e me da .
Obrigada_ Eu falo e subo para o quarto quando eu entro eu paro não por esta surpreso mas sim porque Nina esta deitada na cama de bruços e apontando a arma para mim e pela sua cara tenho certeza que mesmo que ela esteja morrendo de dor ela iria atirar.
Calma Nina....._Eu falo colocando as coisas no chão.
Quem....é voce, como sabe meu nome?_Ela diz.
Eu sou Stefano....eu te tirei do cativeiro...pode confia em mim_ Eu falo ri.
Eu não posso confia em ninguém...._Ela diz e vejo que quer chorar_ Como vou saber que não vai me machuca?_Ela diz.
Eu prometo que não vou...._Eu falo_ Eu trouxe remédios e alguns curativos para poder limpa seus machucados e a Senhora da entrada fez uma sopa....isso vai ajudar_Eu falo ela me olha ainda desconfiada.
Como sabe meu nome?_Ela diz.
Eu sou da Máfia...sou Stefano Bernard_ Eu falo e ela nega.
Impossível....oque um Bernard estaria fazendo por essas bandas?_Eu resmungo.
Eu estava de ferias....eu os vi colocando voce dentro de um tanque de agua gelada.....então terminei minhas férias para poder salvar voce....afinal estamos a sua procura a um mês_ Eu falo mas ela parece que não acredita._ Eu comprei um celular....porque deixei o meu na bolça na minha cabana....vou liga para meu irmão Dante e ele vai confirma tá bom?_Eu falo e ela concorda, eu pego a sacola e o celular e coloco o chip e ligo para o Dante e coloco no viva voz.
Alo_ Ele diz com a voz grossa.
Ei sou eu_Eu falo
Porra Stefano onde voce esta?_Ele pergunta.
Estou em um hotel em uma cidade pequena aqui perto das montanhas.....adivinha quem eu encontrei em um cativeiro_ Eu falo olhando para ela.
Quem?_
Nina Navarro_ Eu falo ele solta um palavrão_Ela esta ferida mas não me deixa cuida dela esta com medo não acredita que eu sou um Bernard.....pode dizer a ela_Eu falo.
Nina aqui quem fala é o Dante Bernard.....pode confiar no Stefano....estamos indo busca vocês...._Dante diz _ Estamos indo cara_Ele diz.
Eu te disse para tirar férias no Havaí ai viu_ Pietro diz e eu dou risada
E ai voce e a Elena já se casaram?_Eu pergunto.
Não....Me casei com meu pequeno anjo do civil , vamos espera voce volta para casar na Igreja _Ele diz.
Otimo.....eu preciso desligar....._Eu falo .
Toma cuidado...._Ele diz e desliga eu olho para ela que abaixa a arma e volta a se deita eu vou até a sacola e pego os remédios para dor e entrego para ela que me olha com lagrimas nos olhos.
Obrigada....por me salva....e desculpa acabar suas férias ...._Ela diz chorando_ Eu já não estava mais aguentando_ Ela diz eu aliso seu rosto lindo.
Não se preocupa não vou deixa mais ninguém te machuca....vamos volta para casa seu pai esta desesperado atrás de voce_ Ela me olha assustada.
Não.....não por favor....não quero ir para casa_Ela diz apertando minha mão.
Porque não?_Eu pergunto.
Porque meu pai fez isso comigo.....tudo porque eu iria entrega ele ao Dante.....
( BONUS DO LIVRO DO STEFANO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...