Amor_ Eu escuto e vejo meu amor corre eu corro e o abraço_ Esta bem amor?_Ele diz segurando meu rosto.
Estou bem amor....foi ela que entrou no meu quarto naquele evento....ela me arranhou_ Eu falo e ele resmunga.
Ela vai pagar muito caro_ Ele diz e me beija a gente se aproxima e vê Violet e o Dante se comendo_Ei tarado solta minha cunhada_ Pietro diz rindo esse é besta _Obrigada querida por cuida do meu pequeno Anjo_ Ele diz abraçando a Vi.
Ela se arriscou para salva a Luna....eu não fiz nada demais_ Ela diz me abraçando, eles sai e meu amor me abraça.
Vou da um fim na vadia e a gente vai para casa da praia para nossa lua de mel_Ele diz e eu concordo e penso no Stefano.
E o Stefano?_Eu pergunto.
Meu irmão vai volta amanha com o Alex...._Ele diz eu concordo_Já volto_Eu me aproximo da Elena a Paola e minha sogra.
Esta bem querida ela te machucou?_ Ela pergunta me abraçando.
Não estou bem graças a deus...._Eu fico ali com elas e Logo Violet volta eu entro com elas para o Quarto e faço minha mala.
Eu nem vou poder ir para minha lua de Mel....meu amor vai atrás do Stefano_ Elena diz fazendo bico, os meninos sai e noto que alguma coisa aconteceu.
Oque foi?- Violet pergunta.
Bem parece que Stefano precisou sair de onde estava com a Nina e o pai dela é o culpado do que aconteceu com ela ..._Eu fico surpresa.
Nossa que maldito_ Violet diz.
Sim mas tem mais...._ Dante diz._ Parece que ganhamos uma cunhada_ Ele diz.
Como?_
Ele casou com ela....por causa do pai dela...assim ela tem nossa proteção_ Pietro diz_ Ele saiu de onde estava com ela e vão arruma outro lugar e vão avisa para nos....._ Ele diz.
Então posso ir para minha Lua de Mel também?_ Elena diz abraçando o Alex.
Sim vamos fica na casa com o Pietro , mas eu vou precisa volta amor...._ Alex diz a gente ajuda Elena e seguimos para casa da praia .
O lugar é um sonho lindo demais é o paraíso...
Meu deus que coisa mais linda_ Eu falo e meu amor beija minha mão.
Só o melhor para meu pequeno anjo_ Ele diz e me emociono esse menino não existe.
Eu te amo_ Eu falo ele sorri e me beija.
Eu te amo também_ Ele diz sorrindo.
Vocês querem para....eu vou chora_ Elena diz já querendo chorar_ Amor a gente devia ter vindo em outro carro_ Ela diz para o Alex que da risada.
Eu avisei amor_ Ela diz sorrindo, a gente desce, e Alex pega Elena nos braços e entra com ela Meu amor faz a mesma coisa e me leva para cima, quando a gente entra no quarto o lugar é lindo demais, ele me coloca na cama com todo cuidado do mundo parece que eu vou quebrar a qualquer momento.
Ele sorri se aproxima e me beija....
Sabe que não precisamos fazer isso hoje né vamos fica aqui uns dias...._Ele diz alisando meu rosto.
Eu quero ser sua mulher em todos os sentidos....._Eu falo e ele sorri e me beija.
Voce já é minha meu pequeno Anjo....._Ele diz e me beija essa lua de Mel promete.
( MEUS AMORES VAMOS FINALIZAR PIETRO HOJE.......FALTA POUCOS CAPITULO E EM SEGUIDA VEM ELENA.....COMO SABEM ESSES LIVROS JÁ FORAM POSTADO ANTES ENTÃO QUEM JÁ LEU NÃO DE SPORLLER......TEM PESSOAS QUE NÃO LEU.....O FINAL VAI ESTA UM POUCO DIFERENTE MAS ESPERO QUE GOSTE.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pietro- um amor de Mafioso ( Família Bernard Máfia Italiana ) Vol 2 ( Revisando)
Romance( Família Bernard -Mafia Italiana) Livro 2 Plagio é crime Ângela passou pelo inferno nas mãos do próprio pai.. quando ela pensou teria mais salvação um mafioso a salva do seu pai.... Ângela descobre que a ajuda pode vir de onde tu mesmo espera...