Eu terminava de embainhar as lâminas illyrianas as minhas costas depois de passar uma tarde em treinando com Tamlin. Sempre que eu conseguia encontra-lo, ensinava algumas das técnicas illyrianas a ele. Seus irmãos eram horríveis, era bom que ele soubesse se defender caso necessário.
Minha família desaprovava, o pai dele nem se fala, temia porque que nós dois juntos éramos muito mais fortes que ele, mas Tamlin era uma das poucas pessoas que se dava o trabalho de conversar comigo fora da Corte Noturna.
Eu não gostava do pai dele ou de seus irmãos. Mas Tamlin parecia bom. Eu o entendia, tinha um pai ruim, e vontade de ser diferente dele.
De certa forma, nós dois éramos iguais.
Ele se aproximou para me entregar uma adaga illyriana que eu tinha emprestado a ele enquanto treinávamos.
— Fique com ela. — Eu disse. Ele pareceu protestar. — É um presente, das minhas armas pessoais.
— Certo, obrigado Rhys. — Tamlin respondeu guardando a arma em seu boldrié.
— Bom, eu vou indo agora. — Eu disse a ele.
— Vai voltar para o acampamento? — Tamlin questionou.
Ele não sabia sobre Velaris. Eu considerava Tamlin meu amigo, mas o maior segredo de toda Prythian era algo que nem os maiores aliados poderiam saber.
— Vou. Minha mãe e minha irmã vão me visitar em dois dias. — Sorri. Eu estava morrendo de saudade das duas. — Eu devo encontra-las na floresta illyriana.
— Certo. Bom trabalho então Rhys. — Ele estendeu a mão para se despedir de mim.
— Mande notícias Tamlin. — Segurei sua mão.
Ele acenou em concordância. Eu então voltei para a Corte Noturna.
🌌⭐🌌
Eu já desconfiava que meu pai me odiava, as vezes eu tinha certeza disso.
Porque aquela Legião que ele dera para que eu treinasse me odiava de tantas formas, que eu nem achei que fosse possível odiar alguém como eles me odiavam.
Talvez fosse um teste para que ele visse o quanto eu conseguia manter meu poder adormecido quando me irritavam.
Um teste para saber se eu não era igual a ele. Se eu não sairia enevoando todos que me perturbassem.
Aquele dia, ninguém me perturbaria. Não.
Eu mataria a saudade da minha mãe e da minha irmã. Elas estariam aqui comigo. Os illyrianos desgraçados teriam que se esforçar muito para me fazer perder a paciência.Já era hora de encontrá-las quando uma comoção iniciou entre os soldados, os mais jovens que tinham sido dados para que eu os treinasse. Alguma briga por conta de seus egos inflamados e temperamento terrível.
E merda, se alguém tinha que terminar com aquilo era eu.Elas já deviam estar sobrevoando a Floresta illyriana, logo chegariam. Direcionei meus poderes buscando a mente de minha irmã.
Problemas no acampamento. Não conseguirei encontrá-las. — Disse em sua mente.
Resposta demorou um pouco, mas veio.
Tudo bem Rhys, entramos a pouco na floresta illyriana, logo chegamos. — Ela respondeu.
Estarei esperando viajem com cuidado. Amo vocês. — Respondi.
Relaxa irmãozinho. Também te amamos. — Sua voz doce soou em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte do Príncipe Sombrio
FanfictionDurante a saga Acotar, conhecemos Rhysand, o poderoso Grão-Senhor da Corte Noturna pelos olhos de outros personagens. Mas e se dessa vez a história fosse contada pelo seu ponto de vista? A Corte do Príncipe Sombrio traz a já conhecida história da sa...