Hoje o dia havia começado bem pior que os outros.
Ela iria se casar hoje.
Feyre iria se casar com Tamlin, se tornando Senhora da Corte Primaveril.
E estaria longe de mim para sempre.
Eu terminava de ver Devlon tendo outra discussão com Cassian sobre algumas fêmeas ainda estarem tendo as asas cortadas.
Mas voltei ao mundo bem a tempo de ver Cassian quase voando na garganta desgraçada de Devlon.
— Basta! — Eu interrompi, me aproximando do Lorde. — Você mais do que ninguém sabe que deve obedecer as ordens de seu General. Illyria estava uma completa desordem quando voltei, e Cassian é quem tem a autoridade para colocar as coisas no eixo novamente. E você sabe sabe muito bem o que vai acontecer com qualquer macho que tiver envolvimento com novos cortes de asas. Sabe que não interfiro muito Devlon, mas a proibição do Corte de asas das fêmeas é uma lei imposta por mim, e mesmo que eu respeite você e os illyrianos, eu ainda sou seu Grão-Senhor e leis estabelecidas por mim são pra serem cumpridas.
O Lorde não disse mais nada e saiu andando.
Soltei uma longa respiração. Droga de dia. Não tinha sem se passado da hora do almoço ainda.
— Talvez seja melhor eu passar uns dias aqui para ver se essa merda vai ser ser resolvida. — Cassian disse.
— Não. — Cortei. — Preciso de você em Velaris hoje. Vamos sair.
— Ah... ok... sair para que exatamente? — Cassian perguntou.
— Beber. Quem cair primeiro, paga. — Respondi.
Eu não queria estar sóbrio. Eu não queria estar sóbrio para sentir a felicidade dela enquanto dizia "sim" a Tamlin, enquanto ele deslizava uma aliança em seu dedo. Não queria sentir... nada.
Era egoísta da minha parte, mas... eu queria que ela fosse feliz, porém... não sei se eu suportaria sentir que aquilo vinha de Tamlin.
Então só por hoje... eu não queria sentir. No dia seguinte eu lidaria com uma ressaca e com esse sentimento.
Mas então seria outro dia
— Rhys... — Cassian começou.
— Não... não pergunte. Apenas esteja lá. Vou te esperar na Casa da Cidade. — Eu disse e então atravessei.
🌌⭐🌌
Eu estava me arrumando para sair com Cassian quando Mor entrou no quarto.— Tudo bem Rhys? — Ela perguntou.
Terminei de de abotoar os punhos do meu casaco.
— Você sabe que não. — Admiti. — Mas... se ela escolheu isso... se escolheu ele, vou aceitar. Eu... eu vou ficar bem.
Um dia, talvez eu ficasse bem.
Mas então...
Ajude-me, ajude-me, ajude-me
Feyre.
A essa hora ela deveria estar se casando... porque estava pedindo ajuda?
Salve-me, por favor, salve-me. Me tire daqui. Acabe com isso.
Ela... ela não queria se casar... ela não queria continuar o casamento.
Minha respiração estava descontrolada.
— Rhysand? — Mor chamou.
Não.
Feyre não queria se casar. Estava desesperada, eu sentia.. eu sentia seu desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte do Príncipe Sombrio
FanfictionDurante a saga Acotar, conhecemos Rhysand, o poderoso Grão-Senhor da Corte Noturna pelos olhos de outros personagens. Mas e se dessa vez a história fosse contada pelo seu ponto de vista? A Corte do Príncipe Sombrio traz a já conhecida história da sa...