Atravessei para a Corte Primaveril, Amarantha liberara parte de meu poder para que eu pudesse ir.
Eu não ia até lá desde o dia em que eu e Tamlin havíamos nos tornado Grão-Senhores.
Atravessei para longe de onde a comemoração de fato aconteceria. Aquela noite tinha um único propósito para mim: conseguir encontrar a mulher humana dos meus sonhos, e seria muito bom se ninguém visse.
Comecei a me aproximar, tentando me manter escondido, me mantendo nas sombras e nos locais escuros... tinha aprendido uma coisa ou outra sobre espionagem com Az.
Me aproximei mais e mais até que senti. Senti seu cheiro... era o mesmo cheiro que me despertava dos sonhos.
Segui o rastro, até que vi. Era ela, era a mulher humana e parecia lutar contra três feéricos.- Tire as mãos de mim. - Ela disse quase gritando.
Mas pareceu só piorar. Eles a tocavam cada vez mais e então vi em suas mentes. Meu estômago se revirou com o que pensavam em fazer com ela.
- Pare. - Ela disse, já fraca, ela jamais conseguiria lutar contra eles, eu sequer tinha conseguido ver seu rosto direito. Eles começaram a empurrá-la na direção das árvores. Na minha direção
Então um deles a empurrou e sem pensar muito, eu agi. Ela cambaleou e eu consegui a segurar, segurei-a pelos ombros.
E pela Mãe. Eu estava a tocando. Ela estava ali. Minhas mão estavam em seus ombros. Ela estava ali.
Os três porcos que a encurralavam empalideceram na hora. Ah, eu ainda conseguia colocar medo.
Então por algum momento desviei a atenção da ideia que ela estava ali, ela estava ali.- Aí está você. Estava a sua procura. - Eu disse, agora passando para o seu lado, colocando um braço despreocupado em volta de seu ombro, como se todos os meus instintos estivessem concentrados em protegê-la deles.
E o que eu disse não era mentira. Eu a procurava a anos, desde aquele primeiro lampejo, eu a procura em meus sonhos, em minhas memórias, imaginei milhares de vezes como ela seria. E ali estava ela.
Ei ainda não tinha tomado coragem de olha-la de verdade.
E os três machos de merda continuavam ali parados.- Obrigado por encontrá-la para mim. - Abri um meio sorriso que todos sabiam significar morte. - Aproveitem o Rito. - O tom afiado era um lembrete do que eu faria com eles mais tarde e então eles correram.
E tudo o que importa para mim Agora era ela.
A garota saiu da proteção de meu braço e se virou de frente para mim.
Ela era insanamente linda. Era simplesmente perfeita. Os cabelos castanhos dourados, os olhos azuis acinzentados, a pele com leves sardas, que supus que a visão humana mal enxergassem... e era jovem, tão jovem. Se eu bem me lembrava da aparência aparência humanos, ela não devia ter mais de 20 anos. E ali, na minha frente, parecia tão... frágil. Humana realmente.Ele é o homem mais lindo que eu já vira.
Contive a risada. Havia me esquecido como mentes humanas eram tão desprotegidas, mesmo com meus poderes fracos, era quase como se ela gritasse os pensamentos para mim.
Percebi que ela não fazia ideia de quem eu era. Eu tinha visto por seus sonhos, mas ela não tinha visto os meus. Mas estranhamente, ela não sentia medo. Um pouco nervosa, sim, mas medo genuíno? Não havia. Apenas nos encaramos por um tempo, ela pensava no que dizer. Não pude conter então um sorriso. A única coisa que ela sabia sobre mim é que eu era bonito, já tinha ouvido muito sobre isso, eu sabia disso, mas nos últimos anos, quase parei de me importar com essa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte do Príncipe Sombrio
FanfictionDurante a saga Acotar, conhecemos Rhysand, o poderoso Grão-Senhor da Corte Noturna pelos olhos de outros personagens. Mas e se dessa vez a história fosse contada pelo seu ponto de vista? A Corte do Príncipe Sombrio traz a já conhecida história da sa...