Assim que ele saiu do banho e chegou na sala só com uma calça de moletom e sem qualquer tipo de tecido cobrindo a parte de cima eu fui pega de surpresa.
– Brianna, você deveria olhar para a comida e não para mim...
Maldito! O cara continua lindo, com um tanquinho trincado de tanta musculação e ainda bem que não é perceptível quando a mulher fica excitada.
Eu não deveria ficar excitada com o meu ex, ele é passado, só está sendo legal comigo porque é natal! Brianna, pega teu rumo!
– É que... Certo, a comida...
Foco na panela com o arroz quase pronto. Ignoro completamente o sorriso meio de lado que ele deu quando eu gaguejei.
– Eu vou colocar uma camiseta.
– Se não quiser não precisa...Eu falei isso em voz alta? Sou uma burra, isso sim. De presente de natal vou ganhar dois chifres porque estou agindo igual uma gada nesse natal.
– Eu quero colocar – ele falou fazendo uma cara pra lá de estranha.
Continuo lembrando daquela fatídica noite, depois de beber a cerveja ele me perguntou mais sobre o catálogo.
Achei que ele fosse rir quando eu disse que era só para um trabalho da faculdade, mas não, ele levou a sério tudo que eu estava falando.
– Então vamos marcar.
Nessa hora eu tentei me levantar e fiquei tonta igual um peão e de novo ele me pegou, era quase como se naquela noite os chopps quisessem bancar o cupido.
– Toma cuidado pra não cair, loirinha.
– Brianna...
– Que?Aproximei a minha boca do seu ouvido e gritei a plenos pulmões bem quando deu uma pausa entre uma música e outra:
– Meu nome é Brianna!
Nós dois demos risada porque praticamente todos os convidados da festa souberam o meu nome naquele exato momento.
– O meu é Pietro e eu vou te ajudar a chegar em casa.
– Eu não deveria entrar no carro de estranhos.
– Nós vamos de táxi.
– Tudo bem, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomanceBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...