Ele tirou a boca do meu mamilo por um segundo e perguntou:
– O que você pediu?
Ele gosta de provocar, esse homem ainda vai me deixar louca um dia:
– Eu quero você dentro de mim agora.
Ele deu um sorriso safado, olhando bem no meu rosto, e eu de novo mexi no ponto fraco mordendo o meu lábio inferior.
– Você gosta de provocar?
Fiz que sim com a cabeça e ele retrucou:
– Outro dia essas provocações vão ter volta.
Ele tirou a minha calcinha e eu puxei a cueca dele para baixo, liberando o seu pau.
Coloquei a minha mão em volta da sua ereção e comecei a masturbar, mas antes que eu fosse muito mais longe ele sussurrou no meu ouvido:
– Hoje o objetivo é te fazer gozar pela segunda vez.
Entendi tudo, então abri a primeira gaveta da mesinha de cabeceira, peguei uma camisinha e eu mesma abri o pacotinho e desenrolei pela ereção dele. Ele me olhou de um jeito safado e confessou:
– Nunca achei que você colocando a camisinha em mim pudesse ser tão bom.
– Então pra me agradecer fala menos e fode mais.
– Não precisa pedir duas vezes, amor.Abri bem as minhas pernas e, quando eu menos esperava, ele colocou os meus dois joelhos em cima do ombro dele e começou a passar o pau na minha entrada.
Puxei os quadris um pouco para frente e seu pau entrou dentro de mim. Ele meteu até o fundo e começou a se movimentar dentro de mim.
Os nossos rostos estampavam o desejo contido que ambos tínhamos, pelo menos no meu caso era um tesão absurdo acumulado.
Quanto mais forte e fundo ele metia em mim, mais eu queria ele dentro de mim. Ele sabe muito bem como me fazer gozar, tenho que admitir.
Comecei a mexer no meu clitóris enquanto ele se deliciava com o meu corpo, sei que é estranho admitir isso, mas me excita saber que eu estou dando tanto prazer para esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
Lãng mạnBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...