Eu e o Pietro estávamos juntos na cantina do Piero, um restaurante italiano delicioso que eu vinha muito com a minha família.
É claro que o meu peito estava doendo e o meu coração estava dividido em mil pedacinhos por estar aqui, mas eu não comentei nada porque ele preparou esse encontro sozinho.
Até mandou entregarem uma caixa gigante na empresa, o que fez todo mundo ficar de olho na minha sala e quando eu abri era um vestido vermelho lindo.
Longo, com alcinhas, tinha um degradê sendo de um vermelho mais vivo perto dos ombros e virando quase um bordô na bainha e o que mais me encantou foi o brilho do busto.
Parecia glitter, ou melhor, uma noite estrelada grudada no meu próprio vestido. Sorte que eu sempre levo uma necessaire com maquiagem na bolsa, então pude fazer algo mais adequado para o horário.
- A comida está deliciosa.
- Está mesmo.Eu percebi que ele estava nervoso e eu também estava. O outro motivo para isso é que eu percebi que eu não quero ficar longe dele.
Isso me fez definir que isso não é um jantar entre amigos, mas sim um encontro. Eu sei que o nosso primeiro namoro deu errado, mas ambos amadurecemos muito e não somos mais as mesmas pessoas.
Quando comecei a pensar em tudo que ele fez por mim nessas últimas semanas eu senti o meu coração bater mais forte no peito e percebi que eu estou gostando dele.
Só de imaginar ele se mudando de volta para o próprio apartamento já me dá calafrios. Eu sei, é uma grande porcaria ter que pensar em toda essa situação, mas agora que eu já estou melhor ele tem esse direito:
- Bri, eu andei pensando nessas últimas semanas que passamos juntos.
Assenti e dei um belo de um gole no meu vinho, quanto mais álcool melhor nessa situação:
- E eu meio que já me mudei pra sua casa, o meu apartamento fica vazio 90% do tempo.
- Então que tal deixar outra pessoa alugar o seu apartamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomanceBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...