Os meus ouvidos não processaram logo de cara quando o Pietro disse:
– Bri, vamos nos sentar...
Eu já estava na defensiva, então questionei:
– Me sentar por quê?
– Nós precisamos conversar.
– O que houve? – estreitei os olhos.
– Bri, é sério. É melhor você se sentar, eu vou pegar um copo de água para você.Me aproximei o bastante dele e disse, com a minha boca quase encostando na boca dele:
– Por que você está agindo igual o cara do aeroporto? Só falta você me dizer que mais gente da minha família morreu.
Ele abaixou os olhos e eu encarei ele, pegando no seu queixo e levantando o seu rosto.
Já senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e o gosto salgado invadiu o meu paladar:
– Quem morreu?
– Bri, vem comigo...Ele tentou pegar na minha mão, mas eu desviei a tempo:
– Me fala quem morreu, porra!
Ele engoliu em seco e me deu a pior notícia do mundo todo:
– Sua mãe, ela não resistiu ao saber da sua irmã.
Senti minhas pernas amolecerem e caí de joelhos no chão.
Não pode ser verdade, tudo isso precisa ser um pesadelo e, em breve, o meu despertador vai tocar e eu vou acordar.
– Não! Não! Não! Não!
Senti o Pietro se abaixar do meu lado, então eu falei:
– Me diz que é mentira, bate em mim, me acorda agora, caralho. Eu não posso perder minha irmã, meu cunhado e minha mãe no mesmo dia. Não! Não! Não! Não! Não!
Me deitei em posição fetal e senti ele fazendo carinho na minha cabeça:
– Sinto muito, Bri.
– Que porra de Deus é esse que leva toda a minha família embora em menos de seis horas?!
– Eu estou com você para o que der e vier.
– Que droga...Foi a última coisa que eu consegui falar antes de mergulhar de vez naquela dor imensa de perder praticamente toda a minha família de uma única vez.
_____________Isso aconteceu comigo recentemente, perdi a minha família com dois meses de diferença entre uma pessoa e outra e me senti do mesmo jeito da Brianna. Questionei Deus e fiquei muito revoltada ao receber a notícia da morte da minha mãe. Espero que não se ofendam com o que eu falei de Deus ali em cima, eu também tive um momento em que perguntei a mesma coisa aos céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomanceBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...