Com tudo o que aconteceu eu esqueci completamente do teste de gravidez e as coisas já podem ter saído do controle.
Vamos ver, durante todo esse tempo de luto eu não sangrei nem uma gotícula e fiquei sem comer por três semanas.
Tirando isso eu sei que toda mulher grávida precisa de uma série de cuidados para que o bebê se desenvolva bem, por exemplo, ácido fólico.
Vi até o caso de uma gringa que processou o obstetra da mãe porque ele não receitou o ácido fólico durante a gravidez e a menina nasceu cheia de sequelas.
Isso se eu ainda estiver grávida porque esse bebê precisa ser o incrível Hulk pra resistir a tanta desgraça do mundo externo.
Andei até a minha sala, fechei a porta e entrei rapidamente no site. Naquele dia eu tinha deixado o papel com a senha em cima da mesa e, obviamente, a faxineira passou por aqui.
Olhei nas gavetas, no lixo, em tudo quanto era canto e nada de achar o bendito papel, então recorri para a minha melhor amiga.
Assim que Tai entrou na sala e viu o caos que eu me encontrava ela perguntou:
– O que está acontecendo?
– Eu perdi o papel que a sua tia me deu.
– Calma, eu resolvo isso.Ela saiu da minha sala rapidamente e eu pude ver que ela pegou o elevador e sumiu do meu ponto de vista.
Obviamente, com a ansiedade toda que pulsava dentro de mim eu não consegui ficar parada, mas antes que eu pudesse ir muito mais longe com a busca o meu celular tocou e era o Pietro:
– Alô?
– Tá tudo bem, Bri?Será que ele desconfiava de alguma coisa? E se eu levei o papel pra casa e ele achou e viu o resultado.
Ao mesmo tempo eu grito mentalmente "Fica calma, Brianna, senão você vai levantar suspeitas".
– Sim, por quê?
– Tá a maior barulheira aí.Respirei fundo e aliviada.
– Ah, é que a Tai armou uma festa surpresa para comemorar a minha volta.
– Falando em comemorar a sua volta, o que você acha de irmos jantar hoje?
– Juntos?
– Sim.
– Tipo num encontro?
– Isso depende de você.Antes que eu pudesse responder qualquer coisa a Tai entrou na sala com o bendito papel e colocou a senha em cima da minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomanceBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...