Sim, esse capítulo é narrado pelo Pietro.
_______________A Brianna está deitada nos meus braços e a minha cabeça não consegue espantar os pensamentos.
Para mim ia ser só mais uma transa entre amigos coloridos, mas ontem a camisinha estourou e depois de uns dois minutos da transa ela já estava desmaiada.
Eu não consegui dormir obviamente porque fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, parece que Deus estava conspirando para nos tornarmos pais de um menininho ou de uma garotinha.
Hoje eu deixei de colocar a camisinha de propósito para ver o que ela faria e ela não fez nada, não sei se era o excesso de tesão ou se ela também anda tendo esses pensamentos estranhos sobre filhos.
Eu não menti quando disse para ela que se tivesse que ter filho com alguém, a mãe perfeita seria ela. A Bri passou por muitas coisas nesses últimos meses e eu tenho o receio de forçar ela a fazer alguma coisa que não quer.
Por isso acabei escondendo os meus sentimentos nessas últimas semanas, eu cuidei dela e estou vendo ela ressurgir das cinzas como uma fênix.
Se ela me dispensar ou disser que não sente o mesmo eu nem sei o que vou fazer, afinal moramos juntos, não posso ir para o meu apartamento e ignorar ela pelo resto do ano.
Também sei que o nosso namoro já deu errado uma vez e isso pode deixar ela receosa em aceitar um novo pedido, mas mesmo assim eu vou arriscar.
Só que hoje precisamos conversar sobre o incidente e, sinceramente, a ideia de ter um filho me deixa bem animado, mas obviamente eu não vou falar isso para ela.
Tenho que confessar que estranhei ela não ter surtado igual foi da última vez, mas é isso, de qualquer maneira formamos um bom time e se tiver que ser, será.
________________Sei que ninguém, absolutamente ninguém perguntou, mas isso aconteceu comigo logo que minha mãe morreu e eu sei que eu e o cara fomos doidos, mas da nossa aventura não teve nenhum bebê grudando no meu útero, então não é fantasia, é inspirado na minha experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomanceBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...