Como agir depois de gozar feito uma vadia no pau do seu ex namorado?
Depois de me recuperar do orgasmo eu e ele ficamos abraçados, com o pau dele ainda dentro de mim.
Nos beijamos mais algumas vezes e eu me permiti apreciar o momento, talvez eu me arrependa disso quando a ressaca passar, mas foi bom curtir um pouco hoje.
– Você aprendeu técnicas novas?
Olhei para ele sem acreditar no que tinha ouvido, na verdade todas as minhas transas depois dele foram uma bela merda, mas obviamente não vou admitir isso.
– Gostou?
– A gente poderia repetir a dose.Beijei ele para não ter que dizer nada. Se eu quero repetir a dose? Óbvio que eu gostaria, mas não me parece certo.
Quer dizer... Nós ficamos três anos sem nos falar, por mais que as coisas estejam esclarecidas agora, dificilmente voltaremos a ser aqueles dois namorados apaixonados.
O nosso namoro já estava com problemas quando a vizinha se intrometeu, então acho que seria uma burrice tentar voltar:
– Eu gostei de hoje, você também aprendeu algumas coisas novas.
Voltamos a nos beijar e, antes que eu raciocinasse muito, eu já estava me esfregando nele e implorando por mais.
Essa noite eu vou me permitir aproveitar o momento, amanhã eu lido com as consequências dos meus atos.
Tentei calar a minha mente mais algumas vezes, porém foi em vão, os meus pensamentos começaram a gritar e eu só queria conseguir focar na segunda rodada da noite.
Quando o pau dele me preencheu de novo eu soltei um gemido e senti suas mãos na minha cintura me puxando para baixo.
Joguei a minha cabeça para trás e rebolei para que o meu clitóris fosse tocado cada vez que eu descesse na sua ereção.
Me apoiei no seu peito enquanto subia e descia e me obriguei a focar no barulho dos nossos corpos se unindo a cada minuto.
Era tão bom trepar com ele que quase me fazia esquecer de todos os problemas que tivemos outrora.
Se tem uma coisa que eu não posso reclamar é das habilidades dele na cama, o cara sabe o que está fazendo e eu adoro ver a cara de satisfação dele quando ele me preenche por completo.
Uma de suas mãos subiram para os meus seios e ele começou a brincar com o meu mamilo. Senti o orgasmo chegando, então aumentei o ritmo e comecei a rebolar mais ainda.
Eu não estava pronta para o que aconteceu a seguir, senti a sua porra me preenchendo e eu só consegui descer mais uma vez antes do orgasmo me atingir em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
Lãng mạnBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...