Pietro me levou para cima do palco onde o DJ estava e eu vi um holofote se direcionando a nós dois:
- Brianna Matos, não tem ninguém que mereça mais do que você comemorar mais um ano de vida e a um tempo eu venho percebendo que quero comemorar esse ano e os próximos juntos de você.
Ele pegou a minha mão e disse:
- Quando a gente se reencontrou no natal passado porque você estava sem luz na verdade era eu que estava nas sombras e você foi a luz que me encaminhou até o caminho certo, eu achei que sabia o que era felicidade, mas você me mostrou que eu não sabia de nada, hoje eu sei o que é a alegria genuína cada vez que estou do seu lado.
Senti as lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto e nem fiz nada para impedir, ainda bem que o maquiador usou produtos a prova d'água, pelo menos eu espero que tenha usado.
- Nenhuma das mulheres que eu já saí na vida chegam ao mindinho dos seus pés, você é a mulher da minha vida e você é insubstituível. Te vi renascer como uma fênix e mesmo que eu seja só um passarinho bobo eu quero alçar os meus voos do seu lado a partir de agora.
Então ele me abraçou de uma forma carinhosa e disse:
- Se você me aceitar esses abraços serão para sempre seus e os beijos também - seus lábios tocaram os meus por um milésimo de segundo - enquanto nós vivermos eu estarei do seu lado para o que der e vier.
Fiz carinho no rosto dele, sentindo a sua barba por fazer e ele falou:
- Eu nem sei se mereço uma mulher como você, mas se você me aceitar eu prometo companheirismo e amor para toda a vida.
O puxei para um beijo e, pela primeira vez em muito tempo, nós dois nos beijamos cheios de sentimentos e não só com tesão.
- Você é mais do que merecedor de tudo isso e eu aceito viver a vida do seu lado.
Descemos do palco e eu fiquei abraçada nele o tempo inteiro, então vi a Tai se aproximando de nós dois:
- Obrigada por tudo, Tai.
Olhei para os dois sem entender nada e questionei:
- O que está acontecendo aqui?
- Eu ajudei ele com a surpresa.
- E me ajudou a escolher a música.Estreitei os olhos e perguntei:
- Então por que eu fiz aulas de dança?
- Porque vamos dançar essa mesma música no nosso casamento.Antes do que aconteceu eu ficaria assustada com a ideia de casamento, mas agora já me parecia uma possibilidade bem plausível:
- Eu quero casar na igreja que cai pétalas de rosas do teto.
- Por você eu faço tudo, meu amor.
- Eu também vou fazer tudo por você para sempre.
- Para toda a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomanceBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...