Assim que acordei eu vi que o Pietro já tinha saído da cama, coloquei uma camisola e caminhei até a sala.
Encontrei ele preparando dois croissants com requeijão e queijo mussarela. Eu adoro como ele se tornou um mestre da cozinha depois de passar vergonha no natal.
Não sei se o episódio da ceia influenciou alguma coisa, mas para quem não sabia nem cozinhar arroz direito, fazer panquecas, ovos mexidos, bacon e croissant gourmet é uma baita evolução.
– Finalmente acordou Cinderela! – ele falou assim que me viu.
– Não deveria ser Aurora?
– Como assim?
– Aurora, Bela adormecida, sabe como é...
– Verdade, Cinderela é a do sapatinho de cristal.Dei uma risada e constatei:
– Disney não é o seu forte.
– Especialmente as princesas.Ele se virou e colocou o prato na minha frente e pegou o dele.
Dei a primeira mordida e o croissant estava crocante e o queijo estava muito derretido:
– Onde você aprendeu a cozinhar assim?
– Tenho feito umas aulas, você acha mesmo que você sai para trabalhar e eu fico mofando aqui dentro do apartamento?
– Eu achei que você ficasse descansando, afinal ficou tantos anos trabalhando como modelo.
– Bri, vai fazer um ano que eu saí das passarelas, já deu tempo o bastante pra descansar.
– Já tem tudo isso de tempo?
– Tem...Ficamos quietos por alguns minutos, então ele perguntou:
– Podemos conversar?
– Claro.Na hora o meu estômago fez um barulho como se estivesse prestes a expulsar o café da manhã.
– Então, Bri, ontem depois da gente trepar a camisinha estourou.
Engoli em seco e fiquei calada na minha. Lembra Brianna, ele não pode ouvir os seus pensamentos!
– Hoje também eu esqueci da camisinha e você não surtou igual da última vez.
Senti minhas bochechas esquentarem, que merda, eu estou ficando vermelha, ele vai perceber que tem alguma coisa errada comigo.
– Tem alguma coisa pra me falar?
De novo o meu estômago fez um barulho cabuloso e eu engoli em seco pedindo para Deus que não vomitasse o café da manhã.
– Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomanceBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...