Os nossos gemidos começaram a se misturar e eu senti a necessidade de trocar de posição:
– Eu quero de quatro.
– Tem certeza?
– Tenho, por quê?
– De quatro vai mais fundo ainda...Decidida, eu tirei as minhas pernas dos seus ombros e me virei na cama ficando de quatro e já segurei na cabeceira.
Senti a sua mão atingir em cheio a minha bunda e ardência do tapa bem dado fez uma espécie de corrente elétrica percorrer toda a minha coluna.
Respirei fundo e então ele meteu de uma vez só, senti suas bolas baterem em mim e sua mão se enroscou no meu cabelo e na hora que ele deu um puxão eu senti o tesão aumentar exponencialmente.
Eu gosto quando os homens são brutos comigo e quando me comandam entre quatro paredes, acho bem melhor alguém me dominando do que aquele sexo amorzinho cheio de juras de amor entre um gemido e outro.
Comecei a gemer incontrolavelmente e rebolar muito, cada vez que o pau dele batia no meu útero eu me sentia a mulher mais completa do mundo.
Ele puxou o meu cabelo mais uma vez e eu virei o meu rosto bem a tempo da sua língua invadir a minha boca.
Nos beijamos cheios de tesão, então ele largou a minha cabeça e eu inspirei todo o ar que pude e soltei tudo de uma vez.
Descobri que essa respiração me ajuda a chegar no orgasmo, se tem explicação científica para isso eu não sei, mas o fato é que a técnica sempre funciona comigo.
Sua mão acertou em cheio, mais uma vez, a minha bunda e eu comecei a rebolar mais, o meu clitóris estava roçando nele cada vez que estava inteiro dentro de mim.
Eu sabia que não ia aguentar muito mais e, como se lesse o meu pensamento, bem nessa hora ele puxou o meu cabelo e meu deu um chupão no pescoço.
Arfei uma última vez e foi o meu fim quando senti os seus dedos habilidosos no meu clitóris e ele falou com a voz rouca de tanto tesão:
– Goza só pra mim, vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomanceBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...