Assim que entramos no apartamento e eu fechei a porta ele já me olhou como se eu fosse uma presa pronta para o abate.
Sinal que hoje não teremos amorzinho, mas sim uma foda das mais safadas e perversas que o meu corpo já viu em 26, quase 27 anos.
Logo ele me grudou na porta e começamos a nos beijar, eu senti ele esfregando o corpo no meu e não demorou muito para eu sentir a sua ereção.
Ele me guiou até o nosso quarto e me colocou na cama. Ao mesmo tempo que ele tirou os sapatos, a camiseta e a calça, eu aproveitei para fazer o mesmo.
Ele me olhou de novo como um devorador olha para a caça e eu mordi o meu lábio inferior só para provocá-lo:
– Brianna, você me deixa louco quando faz isso.
– Eu sei, a intenção é essa mesmo.Então voltamos a nos beijar e ele me deitou na cama enquanto se esfregava em mim.
Desci a minha mão para o seu pênis e comecei acariciá-lo por cima da cueca, não demorou muito para eu liberar o seu pau e começar a bater uma punheta para ele.
Ao mesmo tempo os seus beijos saíram da minha boca e passaram para o meu pescoço momentaneamente.
Senti as suas mãos habilidosas abrindo o fecho do meu sutiã e logo nos livramos da peça. Ele abocanhou um dos meus mamilos e eu aumentei o ritmo da punheta.
É tão gostoso nós dois nos dando prazer ao mesmo tempo, continuei batendo uma para ele e sua boca logo abandonou os meus seios e desceu pela minha barriga.
Ele puxou a minha calcinha de renda para baixo e eu me permiti só sentir o prazer dessa vez. Logo senti ele passar o dedo em mim, então percebeu que eu estava muito molhada.
Ele me olhou de um jeito safado e, então começou a me chupar, passando a língua por toda a minha buceta, menos onde eu mais queria.
Minhas mãos agarraram o lençol e eu comecei a puxar a roupa de cama enquanto a minha respiração pesada se transformava em gemidos e eu começava a rebolar involuntariamente.
Ele me deu um tapa na parte interna da coxa e, por mais inusitado que pareça, aquilo me fez chegar mais perto do orgasmo ainda.
Mirei no lustre por um segundo, então fechei os olhos e me permiti focar só no prazer, eu sabia que não iria aguentar muito mais tempo com ele me excitando desse jeito.
Finalmente a sua língua tocou onde eu mais queria e menos de um minuto depois eu tive o meu primeiro orgasmo da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de natal [Concluído]
RomantizmBrianna mora na frente do seu ex namorado e, por causa da pandemia, teve que adiar os seus planos de se mudar do prédio o mais rápido possível. Na noite da véspera de natal seus pais estão na Holanda, sua irmã mais velha está na Dinamarca com o namo...